Cinéfilos: DVD's gratis com o Expresso

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
Transcrição do meu tópico que foi bloqueado - http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88384

Não se esqueçam de reservar desde já o Expresso pois amanhã sai com este excelente filme e a procura está a ser mais que muita. Apesar de ser uma das edições com maior tiragem na história do jornal (cerca de 200 mil exemplares) prevê-se que esgotem rapidamente!

Traffic - Ninguém Sai Ileso

Realizador: Steven Soderbergh
Intérpretes: Michael Douglas, Benicio Del Toro, Catherine Zeta-Jones, Don Cheadle, Luis Guzman, Dennis Quaid, Tomas Milian, Steven Bauer
EUA/Alemanha, 2000

poster_traffic.jpg

Eu tb não consegui o Expresso no fim de semana passado. Queria mesmo muito o filme que saiu "Lost in translation". Assim por acaso não há por aqui alguém que o tenha e não o queira ou não goste do filme? ;)

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos
EU QUE SOU UM LEITOR HABITUAL, NO SÁBADO PASSADO CORRI MAIS DE 10 VENDAS DE JORNAIS E TUDO ESGOTADO...

SÓ POR CAUSA DE UM FILME, O PESSOAL COMPRA O JORNAL E DEPOIS NEM O LÊ
Devia ter previsto isso e reservado antecipadamente, eu por acaso não reservei mas quando o fui comprar cerca das 11 da manhã ainda havia bastantes. Deve ter ido comprar à tarde.

Por isso é que deixo aqui a lembrança a quem pretende o jornal ou o filme, reservem quanto antes! :)

citação:Originalmente colocada por Mooch

Eu tb não consegui o Expresso no fim de semana passado. Queria mesmo muito o filme que saiu "Lost in translation". Assim por acaso não há por aqui alguém que o tenha e não o queira ou não goste do filme? ;)

Eh pá também eu... Adoro esse filme.

É só portugas a comprar o Expresso só por causa da ***** dos filmes.... E o jornal leram???

Quando saiem as colecções, como foi o caso da última sobre as várias linhas de comboio, o jornal não se esgota.

Mas filmes é já outra coisa.... povo miudinho...

Não é o facto de ser povo miudinho! Quem percebe minimamente de filmes, sabe ver que é uma excelente colecção a um preço irrisório! Nem todos temos a paixão dos comboios...;)

É só portugas a comprar o Expresso só por causa da ***** dos filmes.... E o jornal leram???

Quando saiem as colecções, como foi o caso da última sobre as várias linhas de comboio, o jornal não se esgota.

Leio o Jn, o Público, a Sábado e às vezes o Expresso. E digo-te que no Sábado passado só queria o jornal por causa do DVD, mas porquê há algum problema com isso?

citação:Originalmente colocada por Edge

Às 10 da manhã o expresso já tinha esgotado nas 7 papelarias q corri. Desisti [xx(]

x2

e nesse sabado andei em Caldas da Rainha, Torres vedras e cascais desde as 10h da manha e nem num quiosque encontrei[8]

de Setembro - Lost in Translation - Assim assim, ou n percebi mt bem, ou n estava mt bem no espirito nesse dia !
. 16 de Setembro - Traffic - Excelente filme ! Tem um dos melhores e simultaneamente mais subvalorizados actores de Hollywood - Benicio del Toro
. 23 de Setembro - As Horas - Não vi
. 30 de Setembro - O Piano - Será sp bom relembrar, já lá vão uns anos !
. 7 de Outubro - Chocolate - Engraçado. Entretém !
. 14 de Outubro - Os Condenados de Shawshank - Como já se disse, um clássico. Um dos melhores filmes de sempre. Mesmo q não fosse, Morgan Freeman vale sempre a pena !
. 21 de Outubro - Chicago - Não vi
. 28 de Outubro - Rapariga com Brinco de Pérola - Tb não vi

Faz como eu. Encomenda de véspera. :)

É que com os DVDs dados ou à borla, ou será gratuito?, toda a gente vai comprar o Expresso.

Grande manobra de marketing para barrar o Sol. :)

No meu caso não é assim.

No outro sábado lerpei porque só me lembrei de comprar o Expresso à hora do costume, pois tenho esses filmes todos em casa pois sou muito cuidadoso com as cópias de segurança dos filmes que alugo, outros já foram lançados na colecção do Público. :)

O que eu quero realmente é o Expresso.

Até disse no quiosque à sra. que em caso de urgência que desse o DVD a algum desesperado. [8D]

Encomendei o Expresso pois já sabia que ia esgotar cedo devido ao filme. Não encomendei no entanto o Sol pois estava com esperança que levassem todos o Expresso e assim via antes de o comprar ou não.

Conclusão, Sol e Expresso esgotados em todo lado. É um país de cultura! :)

TEMOS PENA... :D

Voltar
Superior