Cilindro deixou de funcionar

sempreabrir

Well-known member
Boas.O cilindro deixou de funcionar.Há 2 anos foram as resistencias que avariaram sendo necessário substitui-las.Agora eu mesmo retirei-as ms se calhar poderá não ser esse o problema,uma vez que nem a luz acende.
O que poderá ser/deverei testar?
O cilindro é este

4kor5ocnsnuk52t9of6x.jpg

fzzy5cuhuzsjkhkxxv3c.jpg

Obgd

Saludos

O que me disseram é que se fossem as resistencias a luz deveria acender na mesma(embora a água nao aquecesse).
Como isto aconteceu já da parte da tarde nao consegui encontrar nenhuma loja aberta.No Leroy nao tinham.

Saludos

Tenho um tio que é técnico oficial da Fagor posso lhe perguntar o que poderá ser mas será sempre complicado sem estar presente.
Qual o modelo?

Posso também confirmar que quando é a resistência, a luz deveria de acender, mas a água não aquece no entanto, se tiraste a resistência, como é que ela está? Está queimada/cortada/chamuscada em algum lugar?

Tenho um tio que é técnico oficial da Fagor posso lhe perguntar o que poderá ser mas será sempre complicado sem estar presente.
Qual o modelo?

Posso também confirmar que quando é a resistência, a luz deveria de acender, mas a água não aquece no entanto, se tiraste a resistência, como é que ela está? Está queimada/cortada/chamuscada em algum lugar?

Não sei se é o aspecto normal delas...

nbe3tl2oo6fhd1u7ls9.jpg

O que devo fazer para saber se lhes chega corrente?usar um busca-pólos?onde?

Saludos

Deverá ser o termostato pifado.

Busca polos nos terminais delas, se não chegar corrente é o termostato pifado.

Os terminais delas são a parte dos fios que ligam ás resistencias? e o termostato é uma pequena caixa plástica.Por acaso esqueci-me de referit que ha poucos dias rodei o botão exterior para o "max" porque na posição "eco" a água não me parecia suficientemente quente.

Saludos

Carrega nesse botaozinho vermelho do "termoestato" e deves voltar a ter água quente :)

Estou agora a ler este post,e ha pouco,retirei o termostato do suporte(e mexi no dito botão) e a luz já acendeu.
Para que serve o dito botão?
Será que foi por ter posto ha poucos dias no "max" que ele colapsou?

Saludos

Voltar
Superior