Acabei de fazer a minha reclamação nas estradas de Portugal em relação a esta situação.
Podem fazer o mesmo em: Estrada Livre
Podem fazer o mesmo em: Estrada Livre
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acabei de me lembrar, outro local onde vejo também e no sentido Sintra naquela saída que se não estou em erro é para RIO DE MOURO em que é uma descida e que puxa o carro para o lado direito, só no ano passado no mesmo dia das duas vezes que lá passei vi dois enfiados e eram carrinha bmw com cerca de 2 anos e outro também dessas marcas.. Agora o problema deve ser mesmo do excesso de velocidade! ainda por cima com chuva...[8b]
Se é a saída que estou a pensar não vejo ali qualquer problema.
É imediatamente a seguir à saída Rio de Mouro/Rinchoa.
É relativamente frequente ver lá malta virada ao contrário.
Por acaso, nestes anos todos de trabalho, até nem é o ponto onde trato de mais acidentes.
É imediatamente a seguir à saída Rio de Mouro/Rinchoa.
É relativamente frequente ver lá malta virada ao contrário.
É algo recorrente em quase todos os posts deste fórum: todos os users que aqui participam fazem uma condução eticamente irreprovável tendo sempre presente as condições do piso bem como uma multiplicidade de outros factores.
Os outros "entes" que andam nas estradas são uns inconscientes malévolos que não percebem pevides da nobre arte e não sabem ajustar a sua condução.....
Pois pois.
Já agora, por pura curiosidade[], qual é?[
]
Por norma, conduz-se muito mal no IC19. A velocidade excessiva é uma constante. De cada vez que tenho de circular nesta via, normalmente benzo-me antes... :sh)
Nesta altura, o troço da CRIL entre o DVT e Odivelas deve estar no top10 de Lisboa
Realmente.. a curva do Cacém está uma obra-primaQuando chove é certo que se encontre lá um carrinho ou dois..
É preciso muita concentração..
Também tens a curva do palácio de queluz , mais no sentido Lx/Sintra e no final do Ic-19 com a 2ª Circular junto à saída para a radial de benfica, que quando chove é raro o dia em que aí não haja acidentes.
(adoro lombas em curvas também; no Tagus isso irrita-me profundamente!).
Acabei de me lembrar, outro local onde vejo também e no sentido Sintra naquela saída que se não estou em erro é para RIO DE MOURO em que é uma descida e que puxa o carro para o lado direito, só no ano passado no mesmo dia das duas vezes que lá passei vi dois enfiados e eram carrinha bmw com cerca de 2 anos e outro também dessas marcas.. Agora o problema deve ser mesmo do excesso de velocidade! ainda por cima com chuva...[8b]