Chave vw perdida

ASKEY

New member
BOAS

Tenho uma vw sharan 2006 da qual perdi a chave retrátil (433,92 Mhz).
chave vw.jpg[8b]
​Tenho a outra chave de reserva e os números dos códigos referentes.
​Na vw fica caríssimo mandar vir uma nova chave e a programação do transponder.
Alguém sabe onde posso obter uma chave completa a preço razoável na zona de Lisboa.
Será que uma chave usada é programável(transponder)?

Obrigado

Última edição:
É simples programar uma chave-canivete, ainda mais ai na Europa.

Veja no Ebay se tem alguém vendendo e leva em algum chaveiro que faça o casamento do seu transponder com a nova chave.

Ou se manja de programação, compre o VAG-Tacho 5.0.

Greetings!

Nas lojas de sapateiros nos Centros Comerciais e na Chaves do Areeiro devem conseguir-te resolver o problema por menos que na VW.

Cumprimentos

Será que uma chave de outra viatura vw idêntica é reprogramável a nivel do transponder?
No Ebay há varias.
Em relação ao VAG-Tacho 5.0 que encontro à venda não tem todas as funcionalidades para a Sharan 2006.

obrigado pela resposta

Fui ao centro Colombo a uma casa de chaves(security service) só que para a sharan 2006 disseram-me que não fazem porque costumam dar erros. Vou tentar nas Chaves Do Arreiro.

obrigado pela resposta

Será que uma chave de outra viatura vw idêntica é reprogramável a nivel do transponder?
No Ebay há varias.
Em relação ao VAG-Tacho 5.0 que encontro à venda não tem todas as funcionalidades para a Sharan 2006.

obrigado pela resposta

Claro que são. Elas são padrão na Volkswagen, até de outros modelos da marca. Basta reprogramar o transponder e fazer outra lâmina que vai no miolo da ignição/portas.

Chaveiro que se preze e com estrutura média faz isso num tapa.

Última edição:
Claro que são. Elas são padrão na Volkswagen, até de outros modelos da marca. Basta reprogramar o transponder e fazer outra lâmina que vai no miolo da ignição/portas.

Chaveiro que se preze e com estrutura média faz isso num tapa.

alguns transponders nao dao pra programar (nao sei se sera o caso), de resto é isso

O mais certo é bateres os costados na VW! Um familiar aconteceu algo parecido (num Bora) e foi a um chaveiro, o carro abria, rodava à chave, mas pegar tá quieto!

Foi a outro o carro abria, acendia painel, pegava e a seguir desligava-se!

Fartou-se disso e lá acabou por ir à VW. Do preço não faço ideia, mas sei que foi salgado, mais ainda com o imposto SIVA!

Voltar
Superior