Central Menu - opiniões

Central Menu é péssimo. NoMenu é menos mau a nível de serviço. Se a coisa funciona depende da zona geográfica e dos restaurantes com os quais têm acordos. Por exemplo em leiria tem restaurantes de muito boa qualidade (inclusivamente peixe fresco, comidas regionais/tradicionais), e isso naturalmente paga-se. Mais ainda, há restaurantes onde o preço de ementa é inferior ao preço de ementa destas casas que fornecem estes serviços, e ao qual acresce ainda a taxa de entrega. Noutros é exactamente ao mesmo preço, pagando-se salvo erro 2,60€ para trazerem a casa e aqui penso que pode compensar.

Resumindo e concluindo, não terá mal nenhum experimentares, mas consciente do que custa no restaurante e preço final a que te chega a casa e sabendo comprar. E claro se for preciso ainda te trazem bebidas, pão e um maço de tabaco.

O No Menu não faz entregas no código postal onde eu estou. Se alguém conhecer algum restaurante com entregas ao domicilio na zona de Linda a velha/Carnaxide agradecia [:cool:] conheço o pizza na brasa e a telepizza.

Central Menu é péssimo. NoMenu é menos mau a nível de serviço. Se a coisa funciona depende da zona geográfica e dos restaurantes com os quais têm acordos. Por exemplo em leiria tem restaurantes de muito boa qualidade (inclusivamente peixe fresco, comidas regionais/tradicionais), e isso naturalmente paga-se. Mais ainda, há restaurantes onde o preço de ementa é inferior ao preço de ementa destas casas que fornecem estes serviços, e ao qual acresce ainda a taxa de entrega. Noutros é exactamente ao mesmo preço, pagando-se salvo erro 2,60€ para trazerem a casa e aqui penso que pode compensar.

Resumindo e concluindo, não terá mal nenhum experimentares, mas consciente do que custa no restaurante e preço final a que te chega a casa e sabendo comprar. E claro se for preciso ainda te trazem bebidas, pão e um maço de tabaco.

Estive a ver e numa churrasqueia onde ainda há 2 dias comprei um frango por 5€ e pouco, no menu central custa 8,70 mais taxa de entrega de 2€ e tal.

Ok, a comodidade paga-se, mas não sei se não é melhor sair de casa e ir comprar um frango.

Estive a ver e numa churrasqueia onde ainda há 2 dias comprei um frango por 5€ e pouco, no menu central custa 8,70 mais taxa de entrega de 2€ e tal.

Ok, a comodidade paga-se, mas não sei se não é melhor sair de casa e ir comprar um frango.

Eu não percebi se estás a falar de leiria ou não, mas se sim, em vez do favorito ou da grelha, porque não mandas vir um bom peixe assado do telheiro? Ou comida chinesa? Ou bacalhau com broa da casa da nora. Há muitos pratos de qualidade. Eu por exemplo demoraria nunca menos de 25minutos de carro a atravessar a cidade de uma ponta à outra, fora combustível e tal para ir a qualquer um desses restaurantes. E paga-se só a tal taxa. Até porque em leiria eles trabalham com restaurantes muito periféricos o que em muitos casos pode ser uma boa vantagem. Outra coisa é que não precisam gastar dinheiro a ligar para lá, basta mandar um toque que ligam de volta. Outra utilidade é quando é preciso almoçar com algum convidado por exemplo e não temos tempo de cozinhar ou ir buscar, até podemos ligar no dia anterior a pedir para entregar x prato a y hora. Têm coisas boas.

Voltar
Superior