Caso Vanessa

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por miguel santos

por mim mereciam o mesmo tratamento que a menina apenas com a diferença de no fim serem presos em vez de mortos(ate ao fim da sua vida de merd*)
olho por olho, dente por dente

mas as coisas não funcionam assim.
e ainda bem..

ld
ainda bem??????????

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

ainda hoje 2 gajos k espancaram o dono de um bar gay (pelos vistos o gajo nem era gay) em londres foram condenados a um MINIMO de 26 anos de cadeia cada.
...
É que por aqui uma vida humana não tem o mesmo valor. O que é lamentável.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

por mim mereciam o mesmo tratamento que a menina apenas com a diferença de no fim serem presos em vez de mortos(ate ao fim da sua vida de merd*)

e ainda bem..

ld
ainda bem??????????

claro.
achas justo fazer-se justiça pelas próprias mãos como fazem noutros países: roubas ficas em mão...
coisas assim..
não é ético...
não é aceitável.
na minha opinião.
pagam na prisão.
é pouco tempo, é certo.
mas é o sistema penal que temos.
e isso já são contas de outro rosário.
ld

Era para lembrar este triste caso, sendo que o recurso intreposto pelos arguidos deu em 20 anos para a avó e 17 anos para o pai. Quem queimou uma miuda de 5 anos, mergulhando-a em água a ferver e depois com um ferro de queimar leite creme e a deixa a agonizar até morrer 4 dias depois, merecia mto mais. Daqui por 10 anos estão os 2 cá fora por bom comportamento...
Que me desculpem a falta de ética mas ainda bem que não trabalho num estabelecimento prisional porque se apanhasse um destes animais (alias nem os animais tratam assim as crias)pela frente, não sei se não me enganaria na medicação que tivesse que lhes administrar. Pode ser chocante, mas muito mais chocante foi o que fizeram a uma criança só porque ela lhes disse que gostava mais da madrinha do que deles. Verdadeiros animais. Que sofram bem na prisão pelo crime brutal que cometeram; é o minimo que lhes posso desejar. Desculpem o desabafo...

Deixa lá, que serão os restantes presidiários a encarregarem-se de tal tarefa...

Sabes que nas prisões, os colegas de cela são intolerantes com casos destes... e vai daí fazem a vida negra a quem lá foi parar por tal...

Não viste o que fizeram à mãe da Joana?

e ainda bem..

ld
ainda bem? é melhor sairem daqui a uns anitos como se nada fosse
ainda te digo mais, se depois eu nao fosse acusado nao me importava de lhes fazer tudo o que fizeram a menina

Prisão...estes gajos era mete los num carro patrulha e solta los no "ring" de futebol do bairro de onde vieram,o bairro do aleixo...e era deixar os habitantes do bairro resolver a questão ;)

A pena é baixa.

Mas há que ter em conta que os dois ainda vão ver aplicada a "pena interna" que os presos dão a quem faz coisas deste género. É que a "moral" dos presos é lixada.;)

Muito pouca. Devia ser pena máxima, e não só neste caso. Ouve-se com cada história e as medidas de coacção aplicadas nelas que uma pessoa até fica parva.

É dos poucos casos em q digo que a prisão perpétua era pouco... Haviam de levar porrada TODOS os dias na cadeia durante 18 anos. É chocante uma criança passar por estas situações. MESMO triste. Vou ter um filho(a) e vou-lhe tratar muito, mas muito bem... Jamais faria como esses animais (epa até os animais cuidam das crias), e se soubesse que alguém fez algo similar com a minha criança partia-lhe a cara... Não sei o q faria a sério... Epa q NOJO! E passam com uma pena tao baixa? FOGO!

É realmente um crime que viola de certa forma as regras da natureza...mas tb acontece disto nos animais de pais matarem as crias mas tem normalmente uma justificação e são situações não muito vulgares.

No casos dos seres humanos é dos crimes mais graves que podem haver... não tem a ver com um crime normal é um crime de um psicopata em ultimo grau. Pode estar preso o tempo que for mas será sempre uma pessoa desiquilibrada e perigosa.[xx(]
A grande maioria dos detidos em portugal são criminosos mas não toleram de forma nenhuma estes crimes. [:I]

Isto não faz qualquer sentido. Porquê penas tão leves ? Havia alguma dúvida ? Se houvesse dúvidas não teriam sido condenados. Para penas tão reduzidas quais foram as atenuantes ?
Eu passo a vida a dizer isto, o cancro deste país é o sistema judical. Sem este, nada funciona, da economia à democracia. Mas mesmo assim, conseguem sempre surpreender-me ainda mais pela negativa.

Voltar
Superior