VolkswagenPedro
New member
Sinceramente já nao percebo nada deste assunto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui há tempos aderi ao cartão univserso.
Vi num outro forum, mas um post já antigo, que se carregarmos o cartão universo com dinheiro para o usarmos como multibanco e depois pagarmos o combustível nos postos da Galp deste modo, que fazem à mesma o desconto de 4 cêntimos adicionais de usar o cartão e não cobram a taxa de abastecimento de 0,50€ de utilização de cartão de crédito.
Alguém sabe se é mesmo assim?
È assim mesmo.
Sempre fiz assim desde o inicio, transfiro para a conta a ordem e pago nos postos galp com a conta a ordem []
Porreiro!
Obrigado pela confirmação. Com os 14 cêntimos por litro (quando tenho o talão continente) acaba por valer a pena por combustível na Galp face às outras gasolineiras que tenho perto de casa.
Com o pagamento do 0,50€ de taxa, como os meus carros têm o depósito pequeno o desconto real acabava por ser de cerca de 0,12€/l.
e se tiveres a app evologic e meter gasoil ou gasolina evologic, ainda consegues descontar mais uns centimos por litro []
e se tiveres a app evologic e meter gasoil ou gasolina evologic, ainda consegues descontar mais uns centimos por litro []
A sério?
Tenho que ver isso, eu costumo usar é a app do continennte para usar o cupão em vez de usar o talão em papel, será que dá para usar tudo ao mesmo tempo?
Estive a ver agora e não aparece na Apple Store nenhuma app evologi, mas eu por acaso já tenho instalado no Iphone uma App da Galp, que é a EvoDriver, será a mesma coisa?
Eu tenho recebido vales de 5€ por cada compra superior a 20€O universo tem-me dado 10€ numa compra superior a 10€ no continente, nos últimos 2 meses.
Eu também, isto é fora issoEu tenho recebido vales de 5€ por cada compra superior a 20€
![]()
Eu não tenho mais nada para além distoEu também, isto é fora isso
Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Eu não tenho mais nada para além disto