cartão universo

Nunca tive qualquer problema com o cartão Universo e utilizo o mesmo para quase todas as compras com pagamento a 100%. Nunca lhes paguei um chavo do que quer que seja. Nem sei como ainda não recusaram a renovação dos meus cartões (meu e da esposa).

Ainda fui à app ver se teria sido presenteado com um débito suspeito. Não se confirma.
O que me deixou satisfeito foi ter verificado o que já me devolveram em cashback.

Screenshot_20241203_184233_Universo.jpg

Anexos

• Screenshot_20241203_184233_Universo.jpg
    Screenshot_20241203_184233_Universo.jpg
    90,9KB · Visualizações: 0
Bloqueio no sentido de congelar/descongelar?
Não é bloquear para sempre...

Claro que sim. Bloqueias e desbloqueias as vezes que quiseres com efeitos imediatos.

Quando me roubaram a carteira este ano no carnaval de Torres Vedras foi o que fiz, naturalmente. Problema é que quando percebi que não tinha a carteira já tinham voado 70eur.

Posteriormente os bancos em questão, peranto o auto da PSP, restituiram o montante, sendo que o único prejuízo que tive foi o valor dos novos cartões.

Nunca tive qualquer problema com o cartão Universo e utilizo o mesmo para quase todas as compras com pagamento a 100%. Nunca lhes paguei um chavo do que quer que seja. Nem sei como ainda não recusaram a renovação dos meus cartões (meu e da esposa).

Ainda fui à app ver se teria sido presenteado com um débito suspeito. Não se confirma.
O que me deixou satisfeito foi ter verificado o que já me devolveram em cashback.

Estou agora com o Cetelem Black, bem melhor que o Universo. 180 euros de cash back máximo por ano, 3% de cash back em várias empresas.

Bom dia a todos,

Há algum problema geral com o cartão universo?

Tive o cartão retido no multibanco, liguei para a linha e enviaram um cartão novo. O cartão está ativado com o novo PIN, mas não funciona, no terminal aparece como PIN errado.
Tanto no site como APP aparece ativo. Ligamos de novo para a linha e confirmam que está ativo, mas que pode ser um problema de sistema. O cartão continua a não funcionar. Só utilizo a APP.

Alguém tem algum problema parecido? Sabem de alguma coisa?

Curioso... há dias quis fazer um pagamento, tinha a certeza absoluta de que estava a marcar bem o PIN, como em outras vezes, e disse 3 x que estava errado, tendo bloqueado.

Disseram-me na Worten que só através do apoio ao cliente ou na app poderia resolver isso, mas depois mudei na plataforma e não deu qualquer erro, mas desde aí ainda não experimentei usar o cartão...

Voltar
Superior