Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
desbloqueia o tlm ou arranja outro tlm e coloca o outro cartao no 2º tlm
pensei em pedir uma segunda via do cartão e dar este como perdido e assim ficar com os dois cartões
Não funciona, o antigo é automaticamente desactivado.
Exactamente!!!
O k podes fazer é uma clonagem.
Mas isso é underground!!! U know what I mean
Essa agora... ?!como diz o título alguém tem ,será facil fazer é que fui pedir á tmn um cartão gémeo e disseram-me que não faziam esses cartões,tenho dois telemoveis queria ora sair com um ora com outro sem estar a mudar de cartão irra.
pois é amigo já vi no site á bocado já agora diz-me pagaste os 20€ pelo cartão de resto não pagas nada mensalmente.Essa agora... ?!
Tenho isso - na TMN - há alguns anos !!!
pois é amigo já vi no site á bocado já agora diz-me pagaste os 20€ pelo cartão de resto não pagas nada mensalmente.
O meu azar é que o meu cartão é uzo dizem eles para descomplicar e cada vez complicam mais.
E arriscado, reza para que a rede não te apanhe com os dois ao mesmo tempo sem teres activado o serviço... levas tau tau!
Em principio se 1 deles estiver sempre desligado, a operadora nem dá por ela.
E mesmo k estejam em simultâneo, penso k teriam k estar a monitorizar permanentemente para detectarem os 2 cartões...
como diz o título alguém tem ,será facil fazer é que fui pedir á tmn um cartão gémeo e disseram-me que não faziam esses cartões,tenho dois telemoveis queria ora sair com um ora com outro sem estar a mudar de cartão irra.
E vários números no mesmo telemóvel!? Já existe alguma coisa de jeito...eu tinha visto há algum tempo uma "gaiola" que dava para meter dois cartões no mesmo telemóvel...e como é que se escolhia qual usar para ligar? Acho que já devia haver um multi-cartão e os telemóveis deviam permitir gerir n números diferentes!´
Era só vantagens: Tínhamos as redes todas, os contactos partilhados, andáva-mos apenas com um telemóvel, etc.
Exacto, ando à procura do mesmo e uma coisa dessas dava-me jeito.
Acho que isso já foi discutido no tópico dos telemoveis. Passem lá.