cartão telemovel gémeo

mago

New member
como diz o título alguém tem ,será facil fazer é que fui pedir á tmn um cartão gémeo e disseram-me que não faziam esses cartões,tenho dois telemoveis queria ora sair com um ora com outro sem estar a mudar de cartão irra.

Eu uso esse serviço, mas da Vodafone. Os dois cartões custaram-me 20 euros, uso um no meu telemóvel "pessoal" e o outro no equipamento do carro. Temos de desligar um antes de poder ligar o outro (ou colocar em offline). Caso contrário, ficam os dois incontactáveis.

como diz o título alguém tem ,será facil fazer é que fui pedir á tmn um cartão gémeo e disseram-me que não faziam esses cartões,tenho dois telemoveis queria ora sair com um ora com outro sem estar a mudar de cartão irra.
Essa agora... ?!
Tenho isso - na TMN - há alguns anos !!!

Essa agora... ?!
Tenho isso - na TMN - há alguns anos !!!
pois é amigo já vi no site á bocado já agora diz-me pagaste os 20€ pelo cartão de resto não pagas nada mensalmente.
O meu azar é que o meu cartão é uzo dizem eles para descomplicar e cada vez complicam mais.

pois é amigo já vi no site á bocado já agora diz-me pagaste os 20€ pelo cartão de resto não pagas nada mensalmente.
O meu azar é que o meu cartão é uzo dizem eles para descomplicar e cada vez complicam mais.

Atenção, essas sub-redes não terão provavelmente acesso a todos os serviços das outras. O mais provável é teres de mudar para TMN para poderes usar o serviço. E não, nãi implica mensalidades, apenas o pagamento inicial.

E arriscado, reza para que a rede não te apanhe com os dois ao mesmo tempo sem teres activado o serviço... levas tau tau!

Em principio se 1 deles estiver sempre desligado, a operadora nem dá por ela.
E mesmo k estejam em simultâneo, penso k teriam k estar a monitorizar permanentemente para detectarem os 2 cartões...

Em principio se 1 deles estiver sempre desligado, a operadora nem dá por ela.
E mesmo k estejam em simultâneo, penso k teriam k estar a monitorizar permanentemente para detectarem os 2 cartões...

Não precisam de monitorizar, assim que se registam dois cartões em simultâneo, passa a existir um conflito e é imediatamente detectado, é preciso desligar os dois e só ligar um deles para poder voltar a ter serviço.

Quando se adere ao serviço, a a rede está avisada do serviço contratado e não se passa nada de anormal, agora se o serviço não tiver sido subscrito, não garanto nada...

E por experiência própria, é muito comum cometer o engano de ficar com os dois ligados ao mesmo tempo.

Se tens um cartao pós pago, sim podes aderir a um cartao gemeo TMN.

Agora se for pré pago nao tens essa opçao...

E vários números no mesmo telemóvel!? Já existe alguma coisa de jeito...eu tinha visto há algum tempo uma "gaiola" que dava para meter dois cartões no mesmo telemóvel...e como é que se escolhia qual usar para ligar? Acho que já devia haver um multi-cartão e os telemóveis deviam permitir gerir n números diferentes!´
Era só vantagens: Tínhamos as redes todas, os contactos partilhados, andáva-mos apenas com um telemóvel, etc.

E vários números no mesmo telemóvel!? Já existe alguma coisa de jeito...eu tinha visto há algum tempo uma "gaiola" que dava para meter dois cartões no mesmo telemóvel...e como é que se escolhia qual usar para ligar? Acho que já devia haver um multi-cartão e os telemóveis deviam permitir gerir n números diferentes!´
Era só vantagens: Tínhamos as redes todas, os contactos partilhados, andáva-mos apenas com um telemóvel, etc.

Exacto, ando à procura do mesmo e uma coisa dessas dava-me jeito.

Voltar
Superior