~Cartão FNAC

Flyer

New member
Povo tenho aqui umas dúvidas

Muitos de vós concerteza receberam o aviso de renovação do cartão etc etc...no entanto não sei se me interessa renovar, por outro lado queria comprar um PDA e, embora a FNAC não seja referencia de rpeços, com os descontos talvez compense.

Agora:

Quando será o próximo dia aderente FNAC?

Dá para saber o meu número de pontos Online?

Obrigadao ;)

Aproveitando o tópico deixo uma pergunta:

Nos dias aderente (o próximo deverá ser dia 30 de outubro) o desconto de 10% incide sobre qualquer produto ou não abrange os "preços verde" e "oferta aderente" ?

Resposta ao unreal - é preciso pagar o cartão fnac, que é válido por 3 anos. 15 euros para quem tiver idade superior a 25 anos.

Povo tenho aqui umas dúvidas

Muitos de vós concerteza receberam o aviso de renovação do cartão etc etc...no entanto não sei se me interessa renovar, por outro lado queria comprar um PDA e, embora a FNAC não seja referencia de rpeços, com os descontos talvez compense.

Agora:

Quando será o próximo dia aderente FNAC?

Dá para saber o meu número de pontos Online?

Obrigadao ;)

Curiosamente quando comprei a minha PDA, ficava mais barato na Worten do que na FNAC com o desconto de boas vindas no cartão.

Pagar para ter cartão de cliente...Nunca tinha visto!
E quem tiver menos de 25 anos?Não paga (era bom era)?

Pois... só que é um cartão que te dá descontos. Não é só para somar pontos em troca de uns brindes quaisquer.
À laia de descontos, nos últimos 4 anos devo ter "poupado" cerca de € 300,00: € 50,00 quando comprei uma máquina digital, € 120,00 euros na compra de um desktop, € 60,00 euros na compra de um gravador de dvd, € 25,00 euros na compra de um TFT, € 48,00 na compra de uma camcorder, € 20,00 num MP3... e mais qualquer coisa...
E paguei € 27,00 (15 pela requisição e 12 pela renovação).
E tenho 3 descontos de 6% por usar.

Quem tiver menos de 25 anos paga, por 3 anos, € 10,00, salvo erro.

Se o objectivo é poupar basta procurar 5 minutos na internet que se poupa muito mais. Lojas nacionais, com bom serviço, apenas sem a fama da Fnac [;)]

eu sei que a FNAC não é nada de jeito em preços, mas fazendo algumas contas, com o desconto 10% etc etc...algumas coisas rende, especialmente pq se pode pagar em prestações (nao me interessa) mas tb pq posso devolver sem me pergutarem nada!

30 outubro proximo dia aderente?.....boa.....

Os descontos é em tudo, com preço verde ou nao. Excepto bilhetes e mais nao sei o que...

julgo que o próximo dia aderente será no final de novembro e não em outubro.
até costuma ser nas vésperas de feriado ou fim de semana :-)

Nunca usei os pagamentos em prestações da Fnac. Até porque geralmente só compro quando tenho o suficiente para pagar a pronto. Faz-me formigueiro saber que devo alguma coisa a alguém. Mas já o fiz, noutra loja, nessas modalidades de 10 x sem juros, quando encontrei um daqueles vendedores que começa a colocar coisas em cima do balcão e a dizer: e se me comprar isto hoje leva de oferta mais isto e aquilo...

É certo que a Fnac tem fama de careirona. Mas os preços de muitos produtos estão alinhados pela concorrência. E acho o atendimento fabuloso. Por ex., uma vez ao perguntar uma singela opinião a um empregado sobre se devia comprar um cabo Digital Video da Profigold ou de uma marca branca... estivemos na conversa mais de uma hora. O rapaz começou a contar as experiências que tinha feito com uma televisão na casa da mãe da namorada, o que tinha lido, os resultados que alcançou, etc, etc. Noutra vez por causa de um filme... dezenas de minutos com uma funcionária a comentar os filmes da nossa vida, os actores favoritos... um espectáculo.

Quanto ao dia (e noite) do aderente eu tenho a sensação de ser no dia 30 de Outubro. Mas admito que seja em 30 de Novembro (e tem/tinha até mais lógica ser nessa data por causa dos subsídios de natal [:D] )

Quanto ao desconto dos 10% têm a certeza que incide também sobre os preços verdes ? É que estou a pensar em oferecer no natal um portátil da HP à minha namorada e assim sempre são € 99,90 de desconto. (isto se houver em stock, claro :sh) ). (O sítio mais barato que tinha visto era na radio-popular mas ainda assim superior ao da Fnac se fizerem o desconto)

Última edição:
Voltar
Superior