Carta registada da ANSR

vês o complicado que são de entender estas cartas?
se um inteligente como eu não entendeu imagina como será com 99% das pessoas.....apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Boa noite pessoal,
Cheguei agora a casa e tinha um aviso de recepção de uma carta registada por parte da ASNR - Associação Nacional de Segurança Rodoviária.
Pus-me a pensar: isto quererá dizer alguma multa? Ou apenas algum aviso a respeito da época em que estamos e devido a acidentes?
Eu todas as multas que recebi em casa eram por parte da BT - Brigada de Trânsito, mas..
Alguém me sabe dizer do que se pode tratar?
Obrigado a todos.

Apagar

nem sei o porquê de um limite de 120kms/h, que é ridículo, em autoestradas.
Do Algarve - Lisboa - Algarve, grande parte são 3 faixas. 120kms/h???
Depois, os carros cada vez andam mais. É uma contradição, do género, é permitido o consumo de droga mas é proibida a venda [:)]
Deviam alterar isto para 150kms/h, ou mesmo até, nem sequer haver limite de velocidade, à semelhança das autobahn da Alemanha, onde as taxas de acidente são um exemplo a nível mundial de tão baixas que são.
Nós aqui, é só limites e é só acidentes. Aliás, a maior parte dos acidentes no estrangeiro que vemos relatados nos noticiários, ou foi causado por um tuga, ou há sempre um tuga envolvido. Somos uma bicharada eheheheheh

Plenamente de acordo. Senão fosse 150 era obrigatório passar a ser 140 km/h. Um dia, quando estava em França, vi um acidente com um camião com contentores e a matrícula era... portuguesa[:cool:]

Voltar
Superior