Carta ao BES

[:)]

São coisas que não posso divulgar [:p]

Tá maliiii!!!! Então aguças o apetite ao pessoal e agora chegas-te atrás???!!![s)]

Pareces o Octávio Machado: "Eu sei muita coisa! Quando chegar a altura certa, falarei!", e não passa disto.[:vm)]

Vá lá, conta lá...[;)]

É tudo muito bonito mas sem o dinheiro do banco este senhor não teria a chave do carro ( ou pelo menos não daquele ). Acho piada como tão fácilmente se consideram as instituições bancárias os cavaleiros do apocalipse mas depois se recorre a crédito atrás de crédito nos quais, obviamente, se está sujeito às regras do jogo.
Os bancos não são Santos, mas também não o são os canalizadores que levam 50 ou 100 euros para trocar uma torneira ....
Claro que existem comissões, digamos, que queimam mas também usufruímos de uma basta rede de MultiBanco ( imaginem a nossa vida sem ela ) sem pagar.
Se a Banca é assim tão má, põe-se o dinheiro debaixo do colchão e pede-se dinheiro ao tio.

Tenho dito ....

Claro que existem comissões, digamos, que queimam mas também usufruímos de uma basta rede de MultiBanco ( imaginem a nossa vida sem ela ) sem pagar.

Até ver....:sh)

Eu acho uma graça que se diga mal da banca e que por vezes se trate quem está à frente de um balcão de qq maneira....
Ninguém obriga ninguém a ir a um banco...claro que agora apenas se consegue comprar casa através do CH mas questão +e que se recorre à banca por tudo e mais alguma coisa...nem que seja para comprar a batedeira lá de casa e depois veêm-se à rasca, não é?
Os bancos disponibilizam os produtos e só os adquirem quem quer.

As comissões reflectem os serviços de que usufruimos...claro que existem excepções e em certos casos existem abusos..mas podemos sempre gozar dos nossos direitos como consumidores.
E pelo que vou vendo cada vez mais os bancários tentam colmatar e suavizar algum erro por parte do banco.
Eu tenho conta no BCP e BES e em nenhum pago comissões (excepto a anuidade do CC no BCP, mas que só tenho porque pedi)

Mas independemente do banco em causa existem abusos, mas tal como em qualquer outro sector de actividade...ou acham que quando vamos a uma oficina e pagamos 500€ pela válvula XPTO, mais os parafusos e limpeza de residuos e bla, bla bla...não estamos a ser roubados!??!?!?!
cumpts

PS. As pessoas rapidamente se esquecem das comissões quando abram as carteiras nas lojas e gostam de exibir os seus cartões Gold e Silver....

Última edição:
Voltar
Superior