Carro usado a gasóleo

São em stand e com garantia? Equaciona levar o que escolheres a uma Bosch Car Service para uma verificação de veículo usado. São 50€, mas sempre dá outra segurança na compra. http://www.boschcarservice.pt/aa-pt/pt/bcs/static/pt/extras/consejos.htm

Bem, posso-te dizer que ja vi esse serviço e esperava no minimo um teste de compressão dos cilindros ou uma verificação da saude do sistema eléctrico, mas nem isso, perderam mais tempo a ver as mossas, falhas de pintura e se a IPO estava em dia.

Bem, posso-te dizer que ja vi esse serviço e esperava no minimo um teste de compressão dos cilindros ou uma verificação da saude do sistema eléctrico, mas nem isso, perderam mais tempo a ver as mossas, falhas de pintura e se a IPO estava em dia.

A sério? Pensei que fosse uma coisa mais decentezinha. [8b]

Eu aconselhava sempre deixar pelo menos 500€ para "surpresas". Se eu só tivesse 1000€, comprava carro por 500-600€ e o resto ficava para despesas que vão sempre aparecer em carros com idade.

Eu aconselhava sempre deixar pelo menos 500€ para "surpresas". Se eu só tivesse 1000€, comprava carro por 500-600€ e o resto ficava para despesas que vão sempre aparecer em carros com idade.

Esse é precisamente o meu conselho, não gastes o budget todo no carro, guarda sempre 500-1000€ de parte para o que der e vier (os 1000€ é mais para gajos como eu que gosta de ter tudo fresquinho na suspensão e motor)

Comprei finalmente o carro, VW Polo 1.7 sdi de finais de 99, com 250.000 por 1000€, de mecânica parece-me excelente, pelo que sei são bons motores, só precisa de calços, e o fecho central não funciona, mas de resto parece-me mt bom, a embraiagem foi mudada à 40.000 juntamente com as correias, obrigado pela ajuda de todos, digam algo sobre o carro.

Cumps.

Comprei finalmente o carro, VW Polo 1.7 sdi de finais de 99, com 250.000 por 1000€, de mecânica parece-me excelente, pelo que sei são bons motores, só precisa de calços, e o fecho central não funciona, mas de resto parece-me mt bom, a embraiagem foi mudada à 40.000 juntamente com as correias, obrigado pela ajuda de todos, digam algo sobre o carro.

Cumps.

igual ao meu

Qual é a melhor solução pra gastar pouco dinheiro nisso?

2445bd3a5487c6db4c4b50ef388173f4.jpg

95b6b216eca23d862c21c6636a5056ab.jpg

Não sei se fez negocio, mas esses carros 1.5 ( saxo) nunca me deram muita confiança.
Eu prefiro um Ibiza 1.9D com perto de 300mil/km que um saxo com metade, esses motores são fracos. Mas com tudo, acho que depende do seu passado, por habito digo ( nao existem carros bons e maus, existem condutores mais cuidadosos que outros) isso tudo pode-se refletir num má compra ou boa.

É a do condutor e do pendura, a do condutor não funciona, só a do pendura, tenho de entrar pelo pendura sempre, e o mesmo pra sair

tinha-me escapado este post, o meu também está com a do condutor partida, mas tem alarme com comando, só quando falha o comando tenho de entrar pelo pendura, isso suponho que por 20 e poucos euros resolvo o problema

Não sei se fez negocio, mas esses carros 1.5 ( saxo) nunca me deram muita confiança.
Eu prefiro um Ibiza 1.9D com perto de 300mil/km que um saxo com metade, esses motores são fracos. Mas com tudo, acho que depende do seu passado, por habito digo ( nao existem carros bons e maus, existem condutores mais cuidadosos que outros) isso tudo pode-se refletir num má compra ou boa.

O 1.5 d é tao fraco como um 1.9 d . São fracos fracos em performances mas fiáveis por outro lado

Voltar
Superior