Carro soluça no arranque

Boas pessoal,

Obrigado até agora pelas opiniões. Tenho feedback para vocês..

Já levei o carro a revisão e.. ( onde entre várias coisas houve troca de anti-congelante e velas )

Infelizmente, as velas NÃO resolveram totalmente o problema.
Mas devem ter ajudado em algo, já deviam estar a acusar também, visto que agora não tenho tipo 10 segundos onde se tentar acelerar o carro soluça, mas sim 1, 2 segundos, e\ou um soluço maior.

E mais uma vez a Ford não conseguiu encontrar o problema.. O Computador não acusa nada e dizem-me que não encontram nenhum problema..

Que faço eu? Deixo o carro lá vários dias lol? Para eles poderem testar de manhã e se tiver frio o suficiente para eles verem os soluços, e depois passa e eles ficam sem perceber de novo até ao dia seguinte..

Irritante isto.. [8b]

Boas pessoal,

Obrigado até agora pelas opiniões. Tenho feedback para vocês..

Já levei o carro a revisão e.. ( onde entre várias coisas houve troca de anti-congelante e velas )

Infelizmente, as velas NÃO resolveram totalmente o problema.
Mas devem ter ajudado em algo, já deviam estar a acusar também, visto que agora não tenho tipo 10 segundos onde se tentar acelerar o carro soluça, mas sim 1, 2 segundos, e\ou um soluço maior.

E mais uma vez a Ford não conseguiu encontrar o problema.. O Computador não acusa nada e dizem-me que não encontram nenhum problema..

Que faço eu? Deixo o carro lá vários dias lol? Para eles poderem testar de manhã e se tiver frio o suficiente para eles verem os soluços, e depois passa e eles ficam sem perceber de novo até ao dia seguinte..

Irritante isto.. [8b]

Tenho o mesmo problema e com a mesma viatura. Só muda o ano, o meu é de 2008, conseguiste resolver o problema?

Boas,

Acontece exatamente o mesmo no meu carro novo, Seat ibiza 1.0 TSI de 95cv. Já o levei 3x ao concessionário para me tratar do assunto (pois está na garantia) e dizem que está tudo bem, e todas as vezes com o carro a frio ele solavanca.

Conseguiste resolver o problema?

Obrigado,

Voltar
Superior