Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Longe de ter certezas, eu apostava na faísca. Quando comprei o meu Rover 400 chegou a acontecer ligar o carro pela 1ª vez do dia e de seguida, ao tentar sair do estacionamento, ele ir abaixo sozinho; só após alguns segundos a trabalhar é que se aguentou. Com a troca das velas, rotor e tampa do distribuidor nunca mais aconteceu, e o pegar ficou muito mais imediato (nos primeiros dias cheguei a precisar de 2 ou 3 tentativas para pegar).Tenho um problema semelhante no meu Clio...
Custa bastante a pegar depois de estar várias horas parado (tipo 8h), mas andando a primeira vez, e se for ligando o carro em intervalos curtos (3-4h), não dá problema nenhum.
Será bateria? Alternador? Velas?
Tenho um problema semelhante no meu Clio...
Custa bastante a pegar depois de estar várias horas parado (tipo 8h), mas andando a primeira vez, e se for ligando o carro em intervalos curtos (3-4h), não dá problema nenhum.
O filtro foi mudado há pouco tempo (2 meses). A bomba já deu uns problemazitos há uns anos, vou dar uma vista de olhos.Diria bomba de combustível ou filtro do combustível.
Clio I, 1.9, de 98.De que clio estamos a falar? O meu clio 2 também não pegava (ficando a luz do imobilizador ligada) e era apenas um relé.
os gays só pegam de empurrão?
Clio I, 1.9, de 98.
Tenho um problema semelhante no meu Clio...