carro ganho em concurso

Eu cá ou ficava com ele ou tentava vende-lo de alguma forma...nunca que o recusava...(nem que fosse pra fazer algum "trial" se é que com isso é possivel???(Ah e sem bater em nenhuma árvore[xx(][xx(][xx(])

Isso teve quantas estrelas nos test's alguém sabe?

citação:Originalmente colocada por the_driver

Eu cá ou ficava com ele ou tentava vende-lo de alguma forma...nunca que o recusava...(nem que fosse pra fazer algum "trial" se é que com isso é possivel???(Ah e sem bater em nenhuma árvore[xx(][xx(][xx(])

Isso teve quantas estrelas nos test's alguém sabe?

Acho que teve 0 [}:)]
Nunca viram carro tão mau nos últimos 30 anos :D

Nem pegava nele, era vendido logo na hora, se possível no próprio stand.
Não tem a ver com a marca ou segurança.
Aproveitava o dinheiro por ser um carro novo para outras coisas.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Ou vendia ou andava com ele! Falam dos test´s mas muitos andavam em carros bem piores á 20 anos atrás...

Até mesmo agora, anda por aí muito Uno, AX, Renault 5, ou qualquer chaleira barata dos anos 80.

O Landwind será menos seguro que estes? Duvido... E andámos neles durante anos e sobrevivemos.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Ou vendia ou andava com ele! Falam dos test´s mas muitos andavam em carros bem piores á 20 anos atrás...

Até mesmo agora, anda por aí muito Uno, AX, Renault 5, ou qualquer chaleira barata dos anos 80.

O Landwind será menos seguro que estes? Duvido... E andámos neles durante anos e sobrevivemos.

pois mas estamos a falar de segmentos diferentes. O UMM ou o land cruiser dos anos 80 de certeza que não ficavam com essa deformação no habitaculo em caso de acidente[8)]. Agora imaginem o que será da resistencia de carros do segmento de um citroên C1!
Se o fiat seicento levou 2 estrelas nos testes imaginem aquele novo geely pequenino que apresentaram à pouco tempo...[:o)][:o)]
Deixa-me mas é estar caladinho se não qualquer dia o sr. Hipolito pires ainda faz um teste de resistencia ao seu landwind quando eu estiver a atravessar a passadeira pois estou a dar-lhe cabo do negócio:D:D:D

Penso que nos concursos, mesmo que o carro seja ganho, se o quiseres, têns de pagar o IA, alguem que confirme, ou desconfirme.

Mas de qualquer maneira vendia.

citação:Originalmente colocada por paralelo

citação:Originalmente colocada por Irreligious

pois mas estamos a falar de segmentos diferentes. O UMM ou o land cruiser dos anos 80 de certeza que não ficavam com essa deformação no habitaculo em caso de acidente[8)]. Agora imaginem o que será da resistencia de carros do segmento de um citroên C1!
Se o fiat seicento levou 2 estrelas nos testes imaginem aquele novo geely pequenino que apresentaram à pouco tempo...[:o)][:o)]
Deixa-me mas é estar caladinho se não qualquer dia o sr. Hipolito pires ainda faz um teste de resistencia ao seu landwind quando eu estiver a atravessar a passadeira pois estou a dar-lhe cabo do negócio:D:D:D

Já andaram aqui fotos do crash test de um Patrol contra um Golf III, e os resultados não são nada animadores. E se o Golf é esmagado pelo peso brutal do Patrol, a deformação deste já se torna mais difícil de explicar...

Fazia umas brincadeiras com ele.

E servia sempre para transportar alguma carga quando fosse preciso...

E dava também para TT, apesar de eu não ser fã.

Se é um carro seguro? Não é não senhor. Se os charutos com 20 anos que eu me farto de ver nas estradas portuguesas são mais seguros? Não são não senhor.

Bem parece que a maior parte do pessoal talvez por causa da crise preferia ficar com o dinheirito do carro.

a 2ª opção parece que é ficar com o carro, mal ou bom sempre é novo e de gratis!

Estou é espantado com vocês, estou a ver que não têm inimigos e que adoram as vossas sogras!? O que se passa? Já não se fazem sogras como antigamente?

citação:Originalmente colocada por paralelo

imaginem daqui a um anito ou dois[8D] ou os que demorar até o carro ser por cá homologado!:D que ganhavam uma bela viatura num concurso.
Essa viatura era nem mais nem menos que um belo Landwind, o que faziam?[:I][8)]

A 3ª opcção eu nem vendia, eu dava!

Voltar
Superior