Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por the_driver
Eu cá ou ficava com ele ou tentava vende-lo de alguma forma...nunca que o recusava...(nem que fosse pra fazer algum "trial" se é que com isso é possivel???(Ah e sem bater em nenhuma árvore[xx(][xx(][xx(])
Isso teve quantas estrelas nos test's alguém sabe?
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Ou vendia ou andava com ele! Falam dos test´s mas muitos andavam em carros bem piores á 20 anos atrás...
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Ou vendia ou andava com ele! Falam dos test´s mas muitos andavam em carros bem piores á 20 anos atrás...
Até mesmo agora, anda por aí muito Uno, AX, Renault 5, ou qualquer chaleira barata dos anos 80.
O Landwind será menos seguro que estes? Duvido... E andámos neles durante anos e sobrevivemos.
citação:Originalmente colocada por paralelo
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Até mesmo agora, anda por aí muito Uno, AX, Renault 5, ou qualquer chaleira barata dos anos 80.
O Landwind será menos seguro que estes? Duvido... E andámos neles durante anos e sobrevivemos.
pois mas estamos a falar de segmentos diferentes. O UMM ou o land cruiser dos anos 80 de certeza que não ficavam com essa deformação no habitaculo em caso de acidente[8)]. Agora imaginem o que será da resistencia de carros do segmento de um citroên C1!
Se o fiat seicento levou 2 estrelas nos testes imaginem aquele novo geely pequenino que apresentaram à pouco tempo...[)][
)]
Deixa-me mas é estar caladinho se não qualquer dia o sr. Hipolito pires ainda faz um teste de resistencia ao seu landwind quando eu estiver a atravessar a passadeira pois estou a dar-lhe cabo do negócio![]()
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Falta a opção: Derretia-o todo no monte!!
citação:Originalmente colocada por paralelo
imaginem daqui a um anito ou dois[8D] ou os que demorar até o carro ser por cá homologado!que ganhavam uma bela viatura num concurso.
Essa viatura era nem mais nem menos que um belo Landwind, o que faziam?[:I][8)]