carro alugado...

ffg

New member
boas, segunda-feira vou levantar uma viatura de aluguer fornecida pela companhia de seguros visto a minha estar na oficina.
do ren-a-car disseram-me que a viatura teria que ser um 1.9 a gasoleo visto ser a mas não me disseram qualmotorização da minha, era exactamente o carro, pois não sabiam qual viatura estaria disponivel na segunda... pergunto-vos que tipo de carro me pode calhar?
golf? a3? que outros carros têem motorização 1.9 a gasoleo? já agora o meu é um 147.

citação:Originalmente colocada por ffg

boas, segunda-feira vou levantar uma viatura de aluguer fornecida pela companhia de seguros visto a minha estar na oficina.
do ren-a-car disseram-me que a viatura teria que ser um 1.9 a gasoleo visto ser a mas não me disseram qualmotorização da minha, era exactamente o carro, pois não sabiam qual viatura estaria disponivel na segunda... pergunto-vos que tipo de carro me pode calhar?
golf? a3? que outros carros têem motorização 1.9 a gasoleo? já agora o meu é um 147.

golf, a3, ibiza, passat, jetta, fabia, octavia, 147, astra, grande punto, stilo... tantos! lol

citação:Originalmente colocada por eL niNo

golf, a3, ibiza, passat, jetta, fabia, octavia, 147, astra, grande punto, stilo... tantos! lol

Não me parece que os rent-a-car dispnibilizem assim tantos modelos...e o carro terá que ser da gama do meu...por isso parece-me que seja ou o golf ou o A3 não?

Por 3 vezes me cederam carros de aluguer, também à troca de um 147 1.9.

Da primeira vez perguntaram-me a cilindrada do meu, e cederam então uma Volvo V40 (ainda não havia V50) 1.9D.

Da segunda foi uma C-Max 1.6 TDCi.

E da terceira um Focus I 1.8 TDCi.

Ok. já o tenho deram-me um 407 hdi! agora peço aqui ajuda para o distinguir se é o de 1.6 ou o 2.0 como o faço ? no motor só está escrito hdi...
obrigado

citação:Originalmente colocada por jts

Da primeira vez perguntaram-me a cilindrada do meu, e cederam então uma Volvo V40 (ainda não havia V50) 1.9D.

De qual é que gostaste mais?

Ok. já o tenho deram-me um 407 hdi! agora peço aqui ajuda para o distinguir se é o de 1.6 ou o 2.0 como o faço ? no motor só está escrito hdi...
obrigado
mas qual é o interesse em saber??é so alugado,é um cão para andar

[8)]

obrigado

A distinção é feita pela caixa de velocidades, 5 é o 1.6 hdi, 6 é o 2.0 hdi.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

obrigado

A distinção é feita pela caixa de velocidades, 5 é o 1.6 hdi, 6 é o 2.0 hdi.
yap é o 1.6, mas é engraçadito e confortavel com tecnologia bem prática

citação:Originalmente colocada por JC

citação:Originalmente colocada por jts

De qual é que gostaste mais?
3 bons carros, sendo o Volvo o mais requintado, mas dinâmicamente menos apurado sem a menor dúvida.
Deixa cá ver se encontro a review que lhe fiz na altura... done:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=20519

O C-Max achei extraordinário como disfarça com agilidade a volumetria e peso. Porta-se muito bem, e é um carro muito espaçoso. A very cool car, imo! Pena alguns detalhes sofriveis que não vale a pena mencionar: devem ser corrigiveis, e as unidades actuais se calhar já não contam com eles - pintelhices. Via-me com um carro daqueles, de preferência com um motor um pouco mais upa upa.

O Focus desiludiu-me quando entrei nele. Ainda por cima aquele restyling fazia-me alguma angústia pois eu era confesso fã do desenho original.
Mas conquistou-me pela condução ultra-envolvente, uma direcção muito informatica e directa, movimentos de chassis precisos e happy-tailed qb quando solicitado. E um motor que apesar de ser da velha escola, tinha um disparo muito interessante.

Foi a fast review possível ;)

Voltar
Superior