capotanço de uma V40 VIDEO

os laterais nao dispararam porque na zona das portas nao houve um impacto forte como se pode ver nas fotos nesta carrinha ja deveria ter o airbag de cortina se for a versao que saiu depois de 2000 ou 2001 pelo menos ca em portugal so apartir desse ano e que tinham airbag de cortinas

Se foi uma cena de duplos e o capotanço estava planeado oh my god, é preciso tomato's para se fazer isto.

Mas que foi uma cena muito estranha foi...

Não acredito que fosse planeado. Mas se repararem, o Ibiza verde que els falavam está lá, vê-se nas fotos.

O gajo que se despistou na A3 com o Audi também levava câmera... No entanto não sabemos se foi tudo planeado...

Não acredito que fosse planeado. Mas se repararem, o Ibiza verde que els falavam está lá, vê-se nas fotos.

O gajo que se despistou na A3 com o Audi também levava câmera... No entanto não sabemos se foi tudo planeado...
Quanto ao da A3... sei eu que não foi... mas és livre de acreditar no contrário. ;)

Eu já tive acidentes graves, um em mandamos um Maserati pra sucata, a 1 coisa q pensamos é sair logo do carro seja como for, depois de sair é q pensamos dos outros...
Fala por ti, no único acidente forte que tive (eu ia atrás), iamos 3 pessoas (uma delas a minha namorada) e mal batemos perguntamos logo uns aos outros se estava tudo bem, e saímos logo do carro, que estava no meio da via, numa curva...O carro foi para a sucata.

Ha uma coisa que subscrevo..o barulho do impacto! Mete medo.. para quem já teve grandes acidentes, o barulho não é aquele fantastico que se vê nos filmes. É um barulho real, ameaçador.. quem já teve um acidente, claramente treme so em ouvir este barulho de toda a estrutura a dobrar, e aquele barulho de sucessivos impactos enquanto o carro capotava. É um video 5*.

Proeza...

É um bom video para a grande maioria dos portugueses perceberem que usar cinto atrás também dá jeito. O ocupante do banco de trás nem abanou quase...

Fogo... Lembrei-me logo do meu capotanço, quando me rebentou o pneu numa AE, em Espanha. :( Foi uma questão de segundos até levar com o tejadilho na cabeça. :( Que grande susto... Ficaram todos bem? Agora percebem porque é que a mim não me apanham num descapotável! :sh)

Voltar
Superior