Cabelos de mulher

pensante

Banido
Alguém sabe porque é que as lindas jovens que transportamos
nos nossos carros nos deixam tantos fios de cabelo no banco?
Creio que se elas perdessem cabelo tão rapidamente como perdem
quando estão no meu carro ficariam carecas rapidamente...
Alguém aqui faz coleção de fios de cabelo de ex-namoradas? :D

Pq deixam nao sei... isso é mais contigo;) agora penso que quando se tem o cabelo maior ele tem tendencia a cair mais. Eu usava o cabelo muito curto e nunca tive (ou nao reparei) queda de cabelo... agora uso o cabelo grande e vejo que ele me cai mais, deve ter a ver com o tamanho... estamos a falar de quedas de cabelo normais...nao aquelas grandes quedas de cabelo.Mas acho que devias mesmo era perguntar as moças ;)

Da mesma maneira que cai mto cabelo também nasce muito. Uma das razoes porque as raparigas de cabelos compridos tam mais tendência a ter mais queda também é o facto de o cabelo ficar facilmente preso em qualquer sitio e com o motimento acaba por ser arrancado.

Eu falo por mim é só cabelos meus em todo o lado[8)]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

E nunca aconteceu encontrarem um cabelo de mulher no banco do pendura e não fazerem a mínima ideia de quem possa ser???!!!

tive um tempo em que passava a vida a encontrar cabelos longos e ruivos na minha roupa, sem e saber muito bem como... não conhecia ninguém assim... [}:)]

no verão o cabelo cai muito penso que devido ao "tratamento" que leva nestes meses de calor: praia,sal;piscina,cloro...

Eu já cortei o meu para ver se não deixo um rasto de cabelos, mas mesmo assim...

Voltar
Superior