Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cabelo loiro claro...se tiver brancas estao no meio dos outros e nem se consegue distinguir![]()
Eu acho que tentar disfarçar algo que não gostamos no nosso corpo não é a solução.
Há que assumir sem qualquer complexo aquilo que somos.
Eu tenho cabelos brancos praticamente desde os 20 anos.
Agora com 45 está muito grisalho. E sem problema.
Podes pintar mas o problema de pintar é que se pintas uma vez tens de pintar sempre até ao fim da tua vida.
Ou então, rapar o cabelo para começar da estaca zero isto porque o cabelo quando cresce, cresce na tonalidade verdadeira e portanto vai-te obrigar a pintar as raízes sempre que o cabelo cresce uns milímetros.
Na minha opinião, not worth it mas posta ai uma foto para avaliarmos []
Só há uma coisa mais ridícula do que um homem de cabelo pintado, são as repas de meio metro a tapar a careca....... Para veres bem o apelo estético de um homem de cabelo pintado é só ires procurar fotos do Fernando Ruas
Excelente post. É isto sem duvida alguma.
Aproveito para adicionar, que os cabelos brancos até (na minha opinião) dão bastante estilo a um homem. E pessoalmente acho que um homem pintar cabelos brancos é uma bichanisse de todo o tamanho.
A mim chateia-me é a careca que tenhoTodas a semanas tenho de rapar o cabelo a pente zero, mas paciência.
Ok, isso eu entendo. Mas se puder envelhecer e parecer mais bonito, melhor []
Sinceramente não é por associarem o cabelo branco a ser velho, porque as pessoas sabem a minha idade. É mesmo por uma questão estética. Assim como há pessoas que gostam e acham que dá charme, eu não gosto e prefiro todo preto. Simples![]()
JJ style!