Cabelos Brancos, há solução?

Andava aí um estudo em que, ao verificarem que a Quimio terapia fazia com que os cabelos ficassem brancos, conseguiram explorar um método para inverter o efeito e conseguir que cabelos brancos voltassem a ficar com côr.

Claro que esses estudos, a par de descobertas milagrosas contra o cancro e tal, depois desaparecem.

É uma questão de investigar se entretanto esse teve algum seguimento...

Eu acho que tentar disfarçar algo que não gostamos no nosso corpo não é a solução.

Há que assumir sem qualquer complexo aquilo que somos.

Excelente post. É isto sem duvida alguma.
Aproveito para adicionar, que os cabelos brancos até (na minha opinião) dão bastante estilo a um homem. E pessoalmente acho que um homem pintar cabelos brancos é uma bichanisse de todo o tamanho.

A mim chateia-me é a careca que tenho :( Todas a semanas tenho de rapar o cabelo a pente zero, mas paciência.

Só há uma coisa mais ridícula do que um homem de cabelo pintado, são as repas de meio metro a tapar a careca....... Para veres bem o apelo estético de um homem de cabelo pintado é só ires procurar fotos do Fernando Ruas

Podes pintar mas o problema de pintar é que se pintas uma vez tens de pintar sempre até ao fim da tua vida.
Ou então, rapar o cabelo para começar da estaca zero isto porque o cabelo quando cresce, cresce na tonalidade verdadeira e portanto vai-te obrigar a pintar as raízes sempre que o cabelo cresce uns milímetros.

Na minha opinião, not worth it mas posta ai uma foto para avaliarmos [:D]

Porque é que pintando uma vez tem de pintar sempre?

Só há uma coisa mais ridícula do que um homem de cabelo pintado, são as repas de meio metro a tapar a careca....... Para veres bem o apelo estético de um homem de cabelo pintado é só ires procurar fotos do Fernando Ruas

Uma coisa é um gajo cujo cabelo não corresponde à idade que tem, outra é um com cabelo branco que parece normal.

Se este Fernando Ruas tivesse o cabelo desta cor e tivesse 40 anos em vez de 70, não pareceria estranho.

Eu quando tiver 60 e tais também não me vou chatear nada com isso.

O que me chateia é ter 40 e poucos e cabelo branco como se tivesse quase 60.

Excelente post. É isto sem duvida alguma.
Aproveito para adicionar, que os cabelos brancos até (na minha opinião) dão bastante estilo a um homem. E pessoalmente acho que um homem pintar cabelos brancos é uma bichanisse de todo o tamanho.

A mim chateia-me é a careca que tenho :( Todas a semanas tenho de rapar o cabelo a pente zero, mas paciência.

O que dizes é totalmente contraditório. Por um lado achas excelente um post de alguém que disse que temos de assumir aquilo que somos e não nos chatearmos com cabelos brancos.

Por outro, dizes que ficas chateado por seres careca e rapas o cabelo todas as semanas para pareceres melhor. Então se é assim também não deverias assumir a careca?

Não é mesma coisa? Não são ambas questões estéticas?

porque é que não assumir cabelos brancos é uma bichanice e não assumir a careca já não é? :confused:

Ok, isso eu entendo. Mas se puder envelhecer e parecer mais bonito, melhor [:D]

Sinceramente não é por associarem o cabelo branco a ser velho, porque as pessoas sabem a minha idade. É mesmo por uma questão estética. Assim como há pessoas que gostam e acham que dá charme, eu não gosto e prefiro todo preto. Simples ;)

Mas estamos aqui a discutir pintar o cabelo, ou operações plásticas faciais? :confused:

Restaurador-Olex-%E2%82%AC550-na-A-Vida-Portuguesa.jpg

Usa disto, mas só no verão, porque em dias chuvosos corres o risco de te escorrer tudo pelo pescoço. [:)]

Por acaso tenho o cabelo mesmo muito claro.

Quando era mais novo e na altura que haviam bué Ucranianos em Portugal era habitual me perguntarem se eu era Ucraniano.

Olhos azuis claros, cabelo claro... está a ver-se porque.

Hoje (depois deste post) estou a ver isso como vantagem, se tiver (que certamente tenho) cabelos brancos, nao se conseguem ver porque o resto sao claros na mesma lol

Voltar
Superior