Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não e por acaso nao existe ninguem na familia com problemas de calvice. Acho que cai o normal como a toda gente.Se calhar chegou a tua hora. Notas queda acentuada?
Não, mas conheço-o pessoalmente tal como a familia paterna [Passos Coelho,és tu?
Isso é do tempo, com a chegada do frio é normal.
Ora boas! Aqui vai um desenterranço de 4 anos, mas o AHO tem tudo.[]
Sofro aqui de um mal que me "aflige". Tenho o cabelo seco como tudo. Sempre o tive assim. É forte mas quando o lavo fica todo eriçado.
E por exemplo se lavo todos os dias com o mesmo champô ganha caspa muito rapidamente, apesar de não andar a nevar caspa para os ombros nem para outros lados.[]
Aqueles champôs que têm acondicionador não me fazem grande coisa. Os champôs para cabelo seco também não funcionam, parecem-me todos tanga.
Uma vez experimentei uma coisa que penso ser de mulher, uma máscara. Melhorou um pouco, mas não tenho tempo para todos os dias andar a pôr máscara no banho.
À uns anos notei que melhorou quando eu passei a lavar apenas 1x o cabelo no banho. Lavava 2x. Secalhar o melhor é andar com ele seboso, assim já não fica seco nem eriçado.[]
Tenho solucionado o problema cortando o cabelo de 3 em 3 semanas. Pego na máquina e xau xau cabelo seco.
O que têm as dizer os entendidos e as meninas do AHO?[]
Azeite? Olha, secalhar...[]
Mas para se lavar com a máscara como é? Eu lavava com o champô normal, depois punha a máscara. Enquanto me lavava deixava-a actuar e depois tirava. É assim?
Já lá vai o tempo em que para atenuar isto eu punha gel,mas já estou a ficar velho para essas coisas.
Olha, já experimentei tanta coisa que mais um não faz mal.
Os que estou a usar são Pantene e Herbal Essences (o da gaja que grita no anúncio []).
Ora boas! Aqui vai um desenterranço de 4 anos, mas o AHO tem tudo.[]