C4 PICASSO X CONCORRENTES - DESIGN

apesar da picasso tar muito melhor que a primeira versao nao consigo gostar do carro a mesma , alguem ja reparou nos encostos de cabeca do carro, que coisa feia , mas eu nao me espanto de haver pelo menos pelas votacoes pessoas a gostar muito deste carro sao os mesmo a gostas do c6 ,eu votei s-max isto sim e um monovulume que ainda comprava, digamos que a picasso e para quem precisa de um people carrier e a s.max para quem gosta de automoveis , l[:I]

Ja esta mais que provado que quando se fala de monovolumes os franceses dominam completamente.. este C4 picasso esta simplesmente perfeito.. nao podia estar melhor

O Honda talvez, embora não o ache nada parecido ao MB Classe B.
Acho é o interior do Mazda 5 semelhante ao Corolla Verso (outros dos que mais gosto).

Cumps.

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Não gosto muito de carros com estilo agressivo...inda pra mais numa carrinha familiar, como acontece com a S-MAX. É gira mas é agressiva de mais.. e para agressivo já chega o meu gato quando eu o xateio.:)

se fosse da Citroen passavas logo a adorar, mas pronto a coerencia por esses lados é duvidosa por isso ;)

Tu es daquelas pessoas que em qualquer thread nunca precisas de dizer qual preferes pk a tua escolha recai sempre pela mesma marca (Citroen) independemente do contexto, tipo de produto, falhas,etc..
Até podias ter razão, mas há certos modelos de outras marcas que me agradam mais que a citroën... mas pronto. E se quiseres até te dou exemplos....

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

O Honda talvez, embora não o ache nada parecido ao MB Classe B.
Acho é o interior do Mazda 5 semelhante ao Corolla Verso (outros dos que mais gosto).

Cumps.
O honda parece ser uma versão "quadrada" do Classe B.. [:I]... a mais bonita é a C4 ou o Grandis... ainda estou indeciso[:p]

Pá, misturaste aí monovolumes de vários segmentos!!

Em vez do sharan devia ser o touran, e o grandis e s-max não deviam tar aí... para além de o honda acho eu não ser vendido em portugal...

De kk maneira, acho o picasso horrivel... desses todos gosto do s-max, mas dos mais pequenos talvez o toyota...

deveriar tar ai a c-max e nao a s-max que e uma categoria acima , sendo assim eu votava c-max

Acabei de ver um C4 Picasso e achei que tem um bom design, o carro era espanhol.

Deve ser super confortável!

Um abraço, by Filas

Como não gosto dar nas vistas, mas gosto de qualidade, escolhi a Mazda 5, principalmente porque gosto dos interiores dela. São gostos!

P.S.: Gostei da Honda, e era bom que ela viesse para Portugal. É interessante os 3 lugares a frente![8D]

Depois de colocar o meu anterior comentário, pensei na utilidade dos 3 lugares a frente na Honda: Já não é preciso ir para o banco de trás para namorar, porque já há espaço suficiente, porque o travão de mão só estorfa![8D]

Voltar
Superior