C@brões dos Bófias

eu fui mandado parar e tive uma multa de 120 euros e apreensao de livrete por causa dos pneus no jipe na rotunda quem sai do dolce vita...
va la k ja resolvi o assunto !

eu acho q nao eram bófias, no entanto podia ser alguem a dizer pra nao me esticar porque quem ia lá dentro era bófia.

nao me borrei todo, só fiquei preocupado com o valor da multa, pois é sempre muito dinheiro com o código novo.

ainda ontem em Odivelas andava um caramelo com um jeep do "tuning" ... e tinha uma bela duma sirene........

esse é que era um bom carro para ser leiloado ..... [8] pq andava a ultrupassar tudo e todos SEM RAZAO ...... fez 3x's a mesma rua ...

A polícia quando não vai em marcha de emergência,
tambem tem de respeitar os limites de velocidade.
Penso que eles não se iam deixar flashar em excesso
de velocidade assim sem mais nem menos. Para eles para
alem da multa dá direito ao processo displinar.

Desculpa que te diga, mas também ias a conduzir "à pintas". Enfim...

Nada mais irritante do que aquele pessoal que gosta de fazer sinais de luzes e buzinar...

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Na Sexta-Feira, quando vinha do Algarve, passei pelo carro á paisana da BT e vinha o Xor Policia a conduzir e a falar ao telemovel, na boa.[8]

Nós só temos de seguir os bons exemplos.:D:D:D

[}:)]

que me dizem a tentar apanhar em flagrante situações que involvam policias a transgredir a lei, fotografá-las e postar aqui.........e talvez um dia mandar-mos isso tudo pa TVI [}:)][}:)][}:)]
Eu já enviei, por mail - Comando Geral da GNR, a descrição pormenorizada (local, data, hora, matricula, etc...) de uma situação ridicula que se passou comigo e com um veiculo caracterizado da GNR e... nem resposta!!!
Tempo perdido pois por cá, essas pessoas que, por serem autoridade deviam dar o exemplo, só dão é maus exemplos.

citação:corsa Posted - 30/05/2006 : 05:56:41
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por PauloFVF

citação:
Originalmente colocada por Alpiger

Na Sexta-Feira, quando vinha do Algarve, passei pelo carro á paisana da BT e vinha o Xor Policia a conduzir e a falar ao telemovel, na boa.

Nós só temos de seguir os bons exemplos.

que me dizem a tentar apanhar em flagrante situações que involvam policias a transgredir a lei, fotografá-las e postar aqui.........e talvez um dia mandar-mos isso tudo pa TVI

Eu já enviei, por mail - Comando Geral da GNR, a descrição pormenorizada (local, data, hora, matricula, etc...) de uma situação ridicula que se passou comigo e com um veiculo caracterizado da GNR e... nem resposta!!!
Tempo perdido pois por cá, essas pessoas que, por serem autoridade deviam dar o exemplo, só dão é maus exemplos.

pois.mas uma foto,video,...enviada para as redacçoes faziam qualquer coisa:Dpais terceiro mundista,so la vai com escandalos e crises...e mesmo assim muda uma peça e ontinua tudo na mesma....

castigos?puniçoes?expulsoes?isso e para os outros....

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

entao tirem os maximos e a buzina do carro

é que isso não faz o minimo sentido

entao eu quero dar a passagem a alguem dou sinal de luzes,e como bom samaritano ainda levo multa??

e tens razao...a marcha de emergencia devia ser sinalizada com os 4 piscas e nao com a buzina e luzes mas é a lei ...

Podes é ter sido gozado, pois tu ou qualquer um de nòs pode comprar um pirilampo para meter no carro,eu mesmo quando era puto fiz dessas bricadeiras:)Quando é assim faz um belòi que sabes logo se é bòfia ou näo:DCumps;)

bem, custavam 15 euros os pirilampos. agora se era falso ou nao eu nao sei. também já andei a brincar assim uns tempos, mas nao era com pirilampos, apenas com uma luz azul que piscava.

mas nunca me meti com ninguém, tal como estes e o seu jipinho.

Lol, uma vez no CTR ia a fundo na AE e lá à frente avisto uma fila indiana de uns 4 carros na faixa da direita.

Ao aproximar-me deles reparei que à frente ia um avensis da BT. Eles já me estavam a mancar e ligam os pirilampos certamente a prepararem-se para irem atrás de video ligado, digo eu. Só que eu começo a estancar o civic e paro ao lado deles precisamente a 120km/h. Olhamo-nos, eu coloquei-me a 125km/h, avanço um pouco e ponho-me à frente deles.

Os gajos f0didos e mal pagos poem-se ao meu lado com ar paternal a perguntar "então?" e eu levantei a mão em jeito de "desculpa lá".

Bem sei que tive mal, mas acabou por ser caricato.

Voltar
Superior