Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu já enviei, por mail - Comando Geral da GNR, a descrição pormenorizada (local, data, hora, matricula, etc...) de uma situação ridicula que se passou comigo e com um veiculo caracterizado da GNR e... nem resposta!!!citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Na Sexta-Feira, quando vinha do Algarve, passei pelo carro á paisana da BT e vinha o Xor Policia a conduzir e a falar ao telemovel, na boa.[8]
Nós só temos de seguir os bons exemplos.![]()
[}]
que me dizem a tentar apanhar em flagrante situações que involvam policias a transgredir a lei, fotografá-las e postar aqui.........e talvez um dia mandar-mos isso tudo pa TVI [}][}
][}
]
citação:corsa Posted - 30/05/2006 : 05:56:41
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por PauloFVF
citação:
Originalmente colocada por Alpiger
Na Sexta-Feira, quando vinha do Algarve, passei pelo carro á paisana da BT e vinha o Xor Policia a conduzir e a falar ao telemovel, na boa.
Nós só temos de seguir os bons exemplos.
que me dizem a tentar apanhar em flagrante situações que involvam policias a transgredir a lei, fotografá-las e postar aqui.........e talvez um dia mandar-mos isso tudo pa TVI
Eu já enviei, por mail - Comando Geral da GNR, a descrição pormenorizada (local, data, hora, matricula, etc...) de uma situação ridicula que se passou comigo e com um veiculo caracterizado da GNR e... nem resposta!!!
Tempo perdido pois por cá, essas pessoas que, por serem autoridade deviam dar o exemplo, só dão é maus exemplos.
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
entao tirem os maximos e a buzina do carro
é que isso não faz o minimo sentido
entao eu quero dar a passagem a alguem dou sinal de luzes,e como bom samaritano ainda levo multa??