BuZil - A Nota

rCrew

New member
Boas pessoal,

Venho aqui partilhar convosco uma "brincadeira" de uns amigos meus, que hoje oficializou o primeiro episódio.

Isto é tudo malta amadora, começou tudo como uma brincadeira mas o ficou um pouco mais sério ao ser oficial que vai passar na Sic Radical.

O primeiro episódio já está no canal oficial do Youtube.

BuZil - Primeiro Episódio - A Nota - YouTube

Isto é comédia, brincadeira e boa disposição.

Acho que estão todos de parabéns, e claro que não se vai conseguir agradar a todo o público :)

Queria o vosso feedback seja ele qual for [;)]

Abraços

Boas pessoal,

Venho aqui partilhar convosco uma "brincadeira" de uns amigos meus, que hoje oficializou o primeiro episódio.

Isto é tudo malta amadora, começou tudo como uma brincadeira mas o ficou um pouco mais sério ao ser oficial que vai passar na Sic Radical.

O primeiro episódio já está no canal oficial do Youtube.

BuZil - Primeiro Episódio - A Nota - YouTube

Isto é comédia, brincadeira e boa disposição.

Acho que estão todos de parabéns, e claro que não se vai conseguir agradar a todo o público :)

Queria o vosso feedback seja ele qual for [;)]

Abraços

Parabéns pela iniciativa. São sempre de louvar.

Banda sonora muito "Two Steps from Hell", fotografia interessante pata o tipo de filme que é, se bem que acho que exageraram na vinhetagem.

Acho que vou esperar pelo Balas 3... [:cool:]

Parabéns pela iniciativa. São sempre de louvar.

Banda sonora muito "Two Steps from Hell", fotografia interessante pata o tipo de filme que é, se bem que acho que exageraram na vinhetagem.

Acho que vou esperar pelo Balas 3... [:cool:]

Eheh obrigado :)

É sempre bom ler criticas a algo que é feito sejam elas positivas ou negativas. Queria só deixar novamente a indicação de que isto é uma produção amadora [;)]

Nem se pode comparar com a produção do BeB [:D]

Voltar
Superior