NunoMCCII
Recruta n? 1202
Que coisa estranha, de repente começo a receber "gosto" de algo que escrevi em 2011.
São retroactivos!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que coisa estranha, de repente começo a receber "gosto" de algo que escrevi em 2011.
Acabo de ser alvo de uma tentativa de burla telefónica!
Liga-me para o meu telemóvel uma senhora que se identifica como sendo da PT comunicações (o número era 220188228 vi logo que era treta,a PT não liga para telemóveis e muito menos de numeros assim) e pergunta se pode fazer uma pergunta para me habilitar a ganhar um prémio de 0 a 200€! Perguntou qual era o rio que atravessava Setúbal! Eu que já a tinha tirado pela pinta, vi que aquilo era treta, então comecei a divagar, fazendo com que ela perdesse tempo. Até que ela perdeu a paciencia e disse que me dava uma ajudinha! Ou era o Tejo ou era o Sado. (mas deu um tom especial ao Sado, mais um indicio de como aquilo era treta) Lá respondi Sado e claro ganhei logo 200€! [] Só tinha agora que ligar para o número 60793001 para dar os meus dados.
Ora liguei imediatamente.....................................mas para a PT! Disse que suspeitava que tinha acabado de ser alvo de tentativa de burla e contei o que se passou! O rapaz que me atendeu explicou-me que era realmente burla e que bastavam 5 minutos a ligar para esse tal número para pagar cerca de 15€!!!!
Ora está visto o esquema! Liga a dar o prémio e depois mandam-nos ligaram e empatam-nos para dar-mos os dados e tal e depois lá se vão 20 ou 30€!
Perguntei então se não havia nada a fazer contra essa canalha! O rapaz disse que só se fosse queixa crime mas que o numero (220188228) não era da PT e não aparecia a quem pertencia, logo não adiantava de nada!
Acho espantoso como é que estes chulos fazem estes esquemas e os também chulos da PT não fazem nada, porque acabam por lucrar! Se eu soubesse que andavam a usar o nome da minha empresa para enganar pessoas tomava logo medidas não?!?!?!?!
E por acaso foi comigo, mas se fosse com uma pessoa idosa por exemplo? Deixava ali a pobre reforma!
Se a única coisa que posso fazer é alertar as pessoas por esta via que seja, mas pelo menos é meia dúzia de pessoas que deixa de ser enganada!
[8b]
Fico um bocado chateado que só passado um ano reconheçam o génio da minha intervenção neste tópico, mas mais vale tarde do que nunca.
Grandes génios só foram reconhecidos após a sua morte, van gogh por exemplo.
Apenas esclareci um facto []
[Acho que 90% dos utilizadores deste fórum já perceberam o que represento em termos de genialidade e modéstia. Os outros dez por cento são pessoas odiosas.