MrsX
New member
Oh kadji...e alcachofras tens?
Não é uma qualquer... tem que ser de Laon!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oh kadji...e alcachofras tens?
kadji, ele parece ser o único gajo informado que participou neste tópico, está-te a ajudar e tu reajes assim.
O que ele disse foi também o que li ao pesquisar sobre o assunto, se tu acreditas que o que compraste é completamente seguro, mesmo com uma utilização intensiva, acho que estás a ser displicente, no minimo.
So what? As coisas tem de ser explicadas, esse link mostra o branqueamento em geral, nao fala do item que comprei em especifico.
Que o branqueamento no geral tem alguns contras isso sei eu
Podes falar do branqueamento no geral, no particular, no específico, no alien, no que quiseres.
Existem duas modalidades de branqueamento: no consultório dentário e em casa.
Ora, se compraste o gel e a luz bling para usar em casa, isso cai na categoria do branqueamento em casa/in house/OTC (over the counter).
Agora vai lá ler outra vez o que está escrito sobre o branqueamento no geral e as respectivas modalidades.
Mas deixa-os lá usar um produto que nem está regulado. Aliás, mais tarde, tu e os teus homólogos Dentistas agradecem![]
Chega de offtopic, ja reportei para um moderador limpar isto
Olá, será que me podes dar o link do sitio onde compraste? Vou experimentar isso, como é baratico, mas já estive à procura do ebay e não encontro... no amazon, como vem dos EU, deve demorar montes de tempo a chegar, não? Quanto tempo esperaste?
Ebay? Se queres branquear os dentes podes comprar uma coisa destas em qualquer loja de ferragens:
![]()
Uma coisa é certa, não faz mais mal que esses geles que andam por aí...
Brutal [Ebay? Se queres branquear os dentes podes comprar uma coisa destas em qualquer loja de ferragens:
![]()
Uma coisa é certa, não faz mais mal que esses geles que andam por aí...
Já agora, a quem comprou o produto, que fale comigo porque tenho aqui uns ímanes mágicos que se colocam nos tubos de gasolina do carro, e dão mais 10 cavalos e consomem -20% de combustível. 100% garantido.