Bracalandia

E agora com a Bracalandia em Penafiel, já alguém lá foi?

Pretendo lá ir no 2º fim de semana de Julho e gostava até de ter já em adiantamento como aquilo está.
As diversões são as mesmas de Braga, ou são novas?
Tem locais para fazer uma refeição no interior da Bracalandia?Os preços dessas refeições são muito acima do normal?

Era porreiro a quem já lá foi á Bracalandia em Penafiel "postar" aqui a experiencia.
eu já fui com as crias à de penafiel.
basicamente, tens o que havia em braga, mas num espaço muito maior. a parte da "arábia" ainda não está acabado, uma ou outra coisa que estava em braga ainda não está montado, e têm 1 ou 2 coisas novas. vale pelo espaço e pelas sombras. tem lá um barco de piratas de que não me lembro de ver em braga (mas ando esquecido), muito pobrezinho BTW. montanha russa, bailarina, "descida do rio", está tudo lá. e um comboio que dá uma ideia do que é o parque.
diverte-te ;-)

basicamente, tens o que havia em braga, mas num espaço muito maior. a parte da "arábia" ainda não está acabado, uma ou outra coisa que estava em braga ainda não está montado, e têm 1 ou 2 coisas novas. vale pelo espaço e pelas sombras. tem lá um barco de piratas de que não me lembro de ver em braga (mas ando esquecido), muito pobrezinho BTW. montanha russa, bailarina, "descida do rio", está tudo lá. e um comboio que dá uma ideia do que é o parque.
diverte-te ;-)

Engraçado,então pelo que dizes foram para um parque novo e levaram as diversões "velhas"

diverte-te ;-)
Barcos dos piratas tinha na bracalandia [:D]

Fui la umas 20 vezes [:)]

Eu já fui à Bracalandia em Braga. Mas ouvi dizer que já não existe essse espaço. A Penafiel nunca fui.

Pois em Braga fecharam e foram para Penafiel.
O local de Braga agora penso que tem lá o parque ibérico de Nanotecnologia ou algo parecido,vá lá pelo menos não foi para a especulação imobiliária.

Isto em Braga era mais "á mão" agora em Penafiel o "desvio" é maior, se bem que o tempo de vaigem deve ser o mesmo, isto para mim partindo de Vila do Conde.

Pelo que vi pela net e pelo que li aqui eles basicamente mudaram-se para um espaço muito maior, mantendo as diversões antigas.

Eu a pensar que iamos ter um parque novo, com diversoes novas, maiores e melhores, mais ao jeito dos parques temáticos dos nossos vizinhos e afinal... :(

Pelo que vi pela net e pelo que li aqui eles basicamente mudaram-se para um espaço muito maior, mantendo as diversões antigas.

Eu a pensar que iamos ter um parque novo, com diversoes novas, maiores e melhores, mais ao jeito dos parques temáticos dos nossos vizinhos e afinal... :(

Li qualquer coisa que já tem coisas novas mas que até ao próximo ano continuam a expansão com novas construções.

eu cheguei a ir quando ainda estava em Braga quando era mais novo, adorei a experiência, tive pena de não voltar lá mais.
Penafiel fica mais perto de casa e agora já me posso deslocar por meio próprio, tenho de ver se vou lá um dia destes ver como ficou [kiss]

E agora com a Bracalandia em Penafiel, já alguém lá foi?

Pretendo lá ir no 2º fim de semana de Julho e gostava até de ter já em adiantamento como aquilo está.
As diversões são as mesmas de Braga, ou são novas?
Tem locais para fazer uma refeição no interior da Bracalandia?Os preços dessas refeições são muito acima do normal?

Era porreiro a quem já lá foi á Bracalandia em Penafiel "postar" aqui a experiencia.

Também gostava muito de saber a resposta à questão em bold.

Tenciono ir lá um destes dias.

Também gostava muito de saber a resposta à questão em bold.

Tenciono ir lá um destes dias.

Ninguém daqui me respondeu, mas já tenho as respostas.

Por telefone, esclareci:
- Não existe restaurante lá dentro. Existe alguns bares, sendo que um deles serve sandes (baguetes) e hamburgueres. Acompanhamento, só batata frita de pacote.

- Pode-se sair e voltar a entrar (no mesmo dia, óbvio) as vezes que se quiser.

Assim, decidimos ir na segunda-feira, logo de manhã. Estávamos lá praticamente na abertura (para aí às 10h10)

De manhã, não havia filas para nada, só mais para o fim da manhã, se formava um pouco de fila para o Zambeze (descida em canoas por um canal de água). Fez-se tudo o que o miúdo quis. Tem 3 anos e adorou as diversões.

Saímos para almoço e voltámos até estarmos cansados, saindo aí por volta das 17h30. À tarde estava mais gente, mas só havia filas maiores que a capacidade da diversão na montanha russa e no Zambeze.

O saldo final foi positivo e vale a pena para as crianças. Para adultos, tem muito pouco. A "montanha russa" é muito fraca.

Ainda duas notas:
- Muito pó. Ainda tentavam diminuir, regando com uma carrinha com um tanque de água.

- A grande maioria das filas é ao sol. Sorte a nossa não haver filas com grande espera. Se houvesse, seria muito, muito chato. Só reparamos mesmo nisso enquanto esperávamos que o comboio acabasse a volta que estava a fazer.

Recomendo para crianças.

A Bracalandia era em Braga, entretanto passou recentemente para Penafiel. Agora, as razões que o fulano apresentou para fechar são no mínimo ridículas. Aquilo fechou porque não tinha condições algumas! Zonas verdes era mentira, zonas de sombra, igual ou pior, não havia zona nenhuma onde se pudesse fazer uma refeição em condições, nada!! Passaram algumas das diversões de Braga para ali, e nada mais. Ainda este ano estive no zoomarine e estava cheio, estive no parque biologico e na quinta de santo inácio e todos eles respiravam saude, e porquê? porque havia investimento, e investimento pesado!

Voltar
Superior