Bongo (ajuda pf)

Sobre que e a historia dos desenhos animados?
é sobre "...do Bongô (Eduardo Silva)? um entregador de pizza gente fina, que usava roupas super coloridas e dançava dança de rua. Frase: "E aí, galerinha?" " ??

ou
"A Odisséia do Chimpanzé Bongo "

Olha, nao seria Gongo??? :|

lol bongo pa fumar pumps =D
Nao reis,o bongo era um carro amarelo que andava a procura da mae...
Oh é tipo dragon ball e tsubasa etc etc eu curto o bongo =P

Download Attachment: boumbo.gif
39,2KB

lol o nome é boumbo...nao é bongo!Já encontrei muito obrigado pela ajuda!
Disserem-me no forum do mistério juvenil,tass bem!
Agora só falta saber onde se pode sacar episódios ou onde posso comprar a cassete vhs ou dvd se houver,já que só há 130 episódios =) muito obrigado =D

citação:Originalmente colocada por Xcuz

39,2 KB

Agora só falta saber onde se pode sacar episódios ou onde posso comprar a cassete vhs ou dvd se houver,já que só há 130 episódios =) muito obrigado =D

Só nos lixas, um gajo a procurar bongo, bombo, e dp é boumbo?!
Eheh :D

[}:)][}:)][}:)]

e eu q andei um ano há procura do BONGO e fiz figura de tone a mandar um email pa rtp a perguntar pelo bongo?
Devem pensar eles olha-me este toxico a delirar...anda atrás de um carro amarelo!!!!!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por herpez

39,2 KB

Só nos lixas, um gajo a procurar bongo, bombo, e dp é boumbo?!
Eheh :D

Excelente! [^][^][^]

O que eu gostava disso! Nunca chegaria ao nome. Ai a nostalgia dos lápis de cera [^]

Outros desenhos animados que eu gostava de saber o nome são uns japoneses dos anos 80, na linha do Ninja Hattori e do Doraemon, mas era com uma rã amarela estampada na camisola do protagonista. Mas essa rã era viva! Aos anos que estou para me lembrar do nome [8]

e eu q andei um ano há procura do BONGO e fiz figura de tone a mandar um email pa rtp a perguntar pelo bongo?
Devem pensar eles olha-me este toxico a delirar...anda atrás de um carro amarelo!!!!!!!!!!!!

Que cena[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ainda te mandam uma casste do professor Bongo que cura probremas de caru amarelo, males di amor, anseios e mau olhado.[}:)]

EdiT: eu também me lebro vagamente desses "bonecos" que saudades,
que tinha lá uma cassete beta com isso.

Voltar
Superior