Bomba Injectora

ruiribeiro

New member
Boas gente , sou novo por aqui e estou com um problema no meu ibiza!
foi lhe diagnosticado um problema nos vedantes da bomba injectora, se bem que sem 100% de certezas, o carro basicamente tem tido dificuldade a "pegar a frio" principalmente quando não está parado ao fundo, desde que o deixo assim durante a noite não mostra qualquer sintoma deste problema...
a questão é que precisa de arranjo e gostaria de saber se o pessoal aqui do forúm conhecem quem faça esse serviço com qualidade, e com especial atenção a um "preço amigo", na zona do Porto! pelo que já me informei é uma reparação cujo preço varia imenso consoante o sítio onde se faz por isso agradeço desde já nesta altura de crise a quem possa partilhar informação sobre algum sítio com uma boa relação qualidade preço, obrigado!
cumpimentos

Na zona norte não conheço.

Só mesmo desmontando tudo é que se vai saber o custo. Tudo o que envolve bombas injectoras e injectores normalmente é coisa para muitas centenas de euros.

Tive um problema parecido há pouco tempo e fui até uma casa especializada. Tive que "despachar" o carro porque também não havia certezas da fonte do problema e não ia arriscar pagar centenas de euros.

No que toca a bombas injectoras é lixado.
Mesmo comprando recondicionadas (que é o que se costuma fazer, a Injectmaia recondiciona-as) facilmente ultrapassa o meio milhar de euros....por uma reconstruida!!!

Voltar
Superior