Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O interior castanho é lindo e os detalhes da costura são de muito bom gosto.
O carro pouco mudou, mas ficou mais "limpo" e ganhou algumas novas tecnologias.
Um detalhe que acho desnecessário é estarem a escrever Bmw nos faróis e farolins [:vm)], não há necessidade.
A mercedes no novo E já fez o mesmo :sh)
Tudo o resto estáaprapr
![]()
Eu confesso que quase não noto diferenças! E ainda bem, porque sou especial fã do F10/11. Este volante "M" das novas gerações "F" é que me deixa de queixo caidinho...[br] Se tivesse possibilidades era mesmo uma F11 530d, azul escura, estofos confort pretos, caixa auto, tecto panorâmico, jante 17'' de série, bixenon, Harmon kardon e tinha carro para 10 anos...parabéns à BMW. Só espero que consigam resolver os problemas dos N47 rapidamente...no meu caso foi literalmente 1 comprador "certo" que perderam. [8b]
Realmente está um carro fantástico. apr
O pormenor da inscrição nos faróis é de facto desnecessário, mas ainda assim é discreto e faz-me lembrar que todas as "grandes" tecnologias têm de ser publicitadas. Até nos anos 90 me lembro dos Puntos com caixas de 6v terem isso publicitado na traseira, ou quando surgiram os primeiros carros de injecção electrónica, também era frequente terem essa inscrição.
edit: se ainda não encomendaste o E ainda estás a tempo de mudar... [] para um 6 cilindros, claro...[
]
Autohoje - «Maior e vacinado»: BMW 518d
A BMW regressou com a Série 5 às designações com o número… 18. Um 518d com um preço de 50 mil euros poderá ser uma piscadela de olho ao mercado de frotas. Saiba o que vale no Teste da Semana.
A Série 5 chegou aos 18, consequência natural da global redução dos “tamanhos” dos motores, mas também para se posicionar melhor na fasquia das berlinas por 50 mil euros. É competente? Sim. Mas o que se poupa no preço justifica o que se perde em performance? Veremos.
A não perder o BMW 518d com 143 cv no Teste da Semana do Autohoje. Já nas bancas!