Scutar Well-known member 29 de Novembro de 2017 #381 Será que com esta atualização ficou mais dinamico? Embora mt diferentes preferia uma panamera hibrido.
Será que com esta atualização ficou mais dinamico? Embora mt diferentes preferia uma panamera hibrido.
RespectRequired Banido 29 de Novembro de 2017 #382 Estou curioso para ver se existem melhorias dinâmicas.
S Safety New member 29 de Novembro de 2017 #383 Scutar disse: Será que com esta atualização ficou mais dinamico? Embora mt diferentes preferia uma panamera hibrido. Clique para expandir... Eu também... tem uma motorização muito mais interessante e acho isso fundamental neste tipo de carro
Scutar disse: Será que com esta atualização ficou mais dinamico? Embora mt diferentes preferia uma panamera hibrido. Clique para expandir... Eu também... tem uma motorização muito mais interessante e acho isso fundamental neste tipo de carro
midnightblack New member 24 de Novembro de 2021 #384 Estes da última vez que testaram uma nova aquisição da PSP (o Nissan GTR) este encostou logo à oficina...vamos ver este...
Estes da última vez que testaram uma nova aquisição da PSP (o Nissan GTR) este encostou logo à oficina...vamos ver este...