Blog do Millennium BCP...

411 - Não é a falar mal que alguem vos vai reconhecer , mas sim provando e mostrando no terreno , não é preciso trabalhar mais mas sim bem e a primeira , a isto chama-se eficácia , não estar constantemente a conspirar quando bebem cafés e chumam mais um cigarro , mas sim a produzir, porque pagam-vos para produzir , alguns dos comentadores não produz , esta apenas de corpo presente, e quem não esta satisfeito de levar o que leva para caa no final do mês seja homem e demita-se e vai para o totta ou para o barclays que estão a recrutar pessoas do bcp , mas que deêm provas.
caros colegas acabemos com esta palhaçada e vamos trabalhar . (Comentar)

Escrito por: Anónimo em 2007/01/30 - 00:34:20
Respostas a este comentário 412

412 - Mais um Director Gordo que descobriu o nosso blog e vem para aqui numa de paternalismos bacocos, urdidos pela sua constante ganancia, com medo que amanha alguém resolva sair a horas e a moda pegue!
Todos nós trabalhamoe e provamos dia a dia o valor do nosso labor! Basta ver os níveis de produtividade do nosso banco e da banca em geral! O que não se vê é a merecida recompensa! Por isso volta lá para o buraco de onde saíste e vai coninuar a lambuzar os pés de um "padrinho" qq! Ao menos assim, enquanto te ocupas a lamber botas, sempre descansas os tomates, que já devem tar roxos de tanto coçar!!
E por favor, não nos trates por "colegas", pois directores e administração são meus "patrões/exploradores" e não colegas!
Colega é quem me acompanha no dia a dia, labuta comigo, trabalha longas e gratuitas horas, abdica da familia e de muita outra coisa, para que a equipa fique bem, para que a equipa possa aspirar a algo( mas pouco), para não deixar mal quem de nós depende! Não é um Gordo qq, que distribui o seu ócio por uns qts escovas que nada fazem... como tu provavelmente! (Comentar)

:(:(:(

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

29- O Velez Tenório vai para a reforma.
Vai-se embora o lambe-botas, o sebento, o moço de recados do Sr. Engenheiro, o tarado sexual e o padrinho de muitos incompetentes que por aí continuam.
Ficamos todos mais pobres porque perdemos um grande fdp com uma carreira recheada de menções honrosas: "O mais Sacana do Ano", "Best fdp of the Year", "O Atrasado Mental mais
Promovido", etc., etc.
Mas, não é um adeus, é um até sempre.
Pela minha parte, e em nome pessoal, espero voltar a vê-lo um dia destes, com os cornos espetados numa qualquer árvore e com o cú a acender e a apagar como se impõe nesta quadra natalícia.
Que o Banco saiba agora limpar a ***** que este senhor andou a fazer nestes últimos anos.

30 - Subscrevo inteiramente e já nem sequer trabalho com a besta.
Quem trabalhou com ele na antiga 5 de Outubro sabe bem da coisa

37 - Para o Chefe Filho da **** do Ed. 5, TagusPark ( Agradece-se que alguém lhe faça chegar esta mensagem ou o endereço do Blog ):
" Meu asno, vê se cresces, os Homens assumem os erros e pagam as contas ".

50 - este banco esta do pior ............ a classe abaixo dos administradores são a podridam deste banco , abafam toda a informaçao importante dos colaboradores, isto cada vez esta melhor para os lambe botas que nao fazem nenhum e vivem à sombra dos que ainda trabalham e acreditam que isto possa melhorar ......... vai ser muito dificil ser pior dop que está ......... é hora de abrirmos os olhos pessoal.

42 - Boa ideia, já que todos os colaboradores não se podem defender dos seus superiores, pois são castigados. Gostava de deixar aqui o meu pensamento em relação ao mulherengo ****nheiro do MIGUEL GODINHO, mas que grande filho da ****. Ele que continua na melhor e apesar de todo o assédio sexual, nada lhe toca.

58 - Já percebi tudo.
Filha, vai-te lixar. Podes ser assediada à vontade e comida as vezes que for preciso. Isso não tem importância nenhuma. O que é grave, muito grave, é que digas palavrões e chames nomes feios e pouco dignos aos senhores nossos colegas que tentam obrigar-te a fazer coisas que não queres. O pessoal nem sequer percebe porque é que não queres, mas isso de dizeres palavrões não te fica nada bem...

63 - Bem, e o que têm a dizer da reforma do "PAI DA CUNHA"?... o sr crispim ribeiro

68 - com esse era fácil leva-lo. bastava ir para os copos à noite e tinham tudo o que quisessem

93 - é de elogiar a ideia do BLOG.
Jé sabem a historia do Administrador e da menina? E dos directores?

96 - A história do Dr. Castro Henriques ? Ouvi falar como toda a gente. Venham lá os pormenores, mas sem palavrões que isso é que é coisa feia.

108 - O que era de esperar num banco onde os admistradores se comportam como meninos mimados e prepotentes ?

110 - Moral da história:
Se tiveres secretária e se a conseguires comer, tens fortes possibilidades de chegar a administrador...Dr. PTP quanto tempo mais vai fingir que está tudo bem

bem,fui até á página 12....é de ir ás lágrimas...[}:)]:D[}:)]:D[}:)]

tanta orelhinha que deve andar a arder....[:I]

mas há coisas que são autênticos escândalos...[:0]:([:0]:(

[:o)][:o)][:o)][:o)]BCP[:o)]

[:0] :(

Por momentos cheguei a pensar que falavam da Função Publica.

Mas que diacho ... não ... fala-se somente do maior Banco Privado de Portugal.

A minha única reação é "patético"...

É o extremo da cobardia que o ser humano consegue atingir...

NOTA - não tenho rigorosamente nada a ver com esse banco, nem nunca sequer lá tive dinheiro.

Este é capaz de entrar no top 10 dos melhores blogs (de humor negro) que conheço!

Por muitas e variadas razões, existem determinados grupos que não gostaria de trabalhar, e só aceitaria um cargo com regalias obscenas:

BCP (banca em geral e seguros)
Sonae
PT (com tanta quinta lá dentro penso que devia ter a vida complicada, a não ser que me desse uma herdade para eu gerir)

A política de recursos humanos do BCP já é conhecida há anos, é um verdadeiro exemplo de bem gerir pessoas esse banco hehe

[:0]

Isto é que uma instituição muito á frente.

Zela tanto pelo bem estar dos seus funcionários, que até cria um Blog para os mesmos exprimirem o que lhes vai na alma.

Pelos visto o BCP é mesmo um exemplo a seguir (NOT).

E realmente ainda há quem fale nos FP's, vê-se que os potenciais exemplos de isenção e rectidão para com os trabalhadores, bem como o reconhecimento do seu esforço se reflecte nas amplas compensações que usufruem.

São cobardes não é ! Pois trabalho hoje em dia cresce nas arvores, e a contestação deve ser um excelente passo ou argumento para o conquistar.

Engraçado já ouvi falar nesta lei da rolha patronal para com os empregados, mas foi nas decadas em que eu ainda usava fralda.

Na volta parei no tempo e nem percebi.

Mostrar insatisfação publicamente pela empresa onde trabalhamos é, no meu entender, uma grande falta de profissionalismo. Este tipo de desabafos e insatisfações (que existem em todas as organizações) deve ser feito internamente e entre colegas. Para o exterior da empresa o profissionalismo deve-se sobrepor a qualquer outro tipo de atitudes.

Quando este tipo de manifestações é feito de uma forma anónima, então, para além de falta de profissionalismo, temos também uma grande dose de cobardia.

Cumprimentos,

não digam mal do BCP
este anod vai dar-me 0.087 centimso por acção.
Melhor so mesmo o bes :)

Vamos la ver amanha, tou a contar com lucros record [8D]

Voltar
Superior