Bilstein v.s. Boge

migueldefender

New member
Dentro de muito em breve irei ter que mudar a supensão, molas, borrachas, etc, mas estou nunca grande dilema. Tanto a Bilstein como o Boge equiparam o carro em questão, mas não consigo perceber com exactidão queal é que foi aplicado no meu.
Além da estabilidade etc, qual destes me irá dar mais conforto?

Resumindo, entre os Boge Automatic e os Bilstein B4 (sem contar com o valor de cada um) qual destes dois é o melhor?

Cumprimentos,

Dentro de muito em breve irei ter que mudar a supensão, molas, borrachas, etc, mas estou nunca grande dilema. Tanto a Bilstein como o Boge equiparam o carro em questão, mas não consigo perceber com exactidão queal é que foi aplicado no meu.
Além da estabilidade etc, qual destes me irá dar mais conforto?

Resumindo, entre os Boge Automatic e os Bilstein B4 (sem contar com o valor de cada um) qual destes dois é o melhor?

Cumprimentos,

Boas. Antes de mais, convinha saber o carro em questão só para nos situarmos.
Depois, a Boge é mais conhecida cá na Tugalândia por Sachs . E se estiveres a falar dos Sachs Advantage e Bilstein B4, então estás a falar de amortecedores equivalentes e de boa qualidade.

Qualquer uns desses servem e bem, excepto os Monroe. E há quem recomende muito os Kayaba Excel G.

Boas. Antes de mais, convinha saber o carro em questão só para nos situarmos.
Depois, a Boge é mais conhecida cá na Tugalândia por Sachs . E se estiveres a falar dos Sachs Advantage e Bilstein B4, então estás a falar de amortecedores equivalentes e de boa qualidade.

Qualquer uns desses servem e bem, excepto os Monroe. E há quem recomende muito os Kayaba Excel G.

Sendo assim, penso que não há grandes diferenças entre ambos[;)]

São superiores em BMW's? Porque a BMW os usa? :confused:
sao um dos que a BMW usa, sao dos mais baratos e sao de longe os melhores. claro, em suspensoes de origem.

se te apetecer, podes comprar fora da bmw (qualquer casa boa de pecas tem) e ai ja nao ha qualquer motivo para suspeitar do que quer que seja, para quem e teimoso e gosta de mitos:)

chega a ser ridiculo a ponto de haver gente a pedir para se certificarem que o seu carro NOVO vem com Sachs (e nao um dos outros fornecedores, no qual a bilstein se inclui).

Boas, os amortecedores são para o XJ. Em relação ao Boge e Sachs, ambos pertencem á mesma casa, mas são diferentes. Existe a linha e referância para os Sachs e outras referencias para os Boge (pelo site da Boge/ZF.

Cumprimentos,

Voltar
Superior