Bet365

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Vicious

New member
Estou a pensar em criar uma conta , carregar com 2€ através do meu paysafecard e experimentar fazer algumas apostas de valor simbólico, de 1€ a 2€.

E gostaria de saber da experiência do pessoal com estes sites em particular este
que cuidados se deve ter quando se regista e quando se quer levantar o dinheiro.

Estou a pensar em criar uma conta , carregar com 2€ através do meu paysafecard e experimentar fazer algumas apostas de valor simbólico, de 1€ a 2€.

E gostaria de saber da experiência do pessoal com estes sites em particular este
que cuidados se deve ter quando se regista e quando se quer levantar o dinheiro.

Já há um tópico sobre apostas.

Vais carregar com 2€ e fazer apostas de 1/2€? [:)]

O carregamento mínimo é de 5 euros, sendo que como novo utilizador recebes mais 5 euros de bónus. Até ao momento não tenho nenhum crítica ao funcionamento do site.

pela minha experiência pelo menos na betfair, que so da para apostar no minimo 2 euros , nunca entrar com menos de 20€

queres entrar com 2€ para fazer apostas de 2€ [:D] :confused:

Até um cêntimo consegues apostar.

Não consegues de maneira legítima, e no dia em que tiveres um problema a Betfair em vez de te resolver o problema diz-te que andas a fazer apostas com valor abaixo do estipulado e se não queres a conta cancelada tens que parar imediatamente.

Além disso se apostares 1 cêntimo, combram-te comissão de 1 cêntimo, por isso não deve ser muito vantajoso. Aliás a Betfair não é vantajosa para apostadores de baixo investimento.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior