Benfica TV e MEO

Nenhum, o canal manteve a posição, a questão é que se não o tens contratado ele nem aparece no guia tv e programação lol

No meu caso, sempre o tive, e continua a aparecer na grelha e simplesmente passou a bloqueado, tendo de pagar o fee adicional para o poder ver.

Como já disse, e usando a mesma lógica, se todos os canais passarem a fazer o mesmo (até porque a PT é alheia a todos, não é?), fico sem nenhum canal para ver, apesar de estar a pagar uma mensalidade, e depois ainda tinha de pagar mais dinheiro por cada canal que quisesse ver.

Eu ainda só não me aborreci muito com isto porque o meu contrato com a meo está a terminar e muito provavelmente vai de vela no fim do mês...

A grelha de canais e as suas políticas são alheias à PT, e eu posso dizer que o pagamento da mensalidade me é alheio, ou não?

Eu estou a pagar um serviço à PT e ou ela tem condições para cumprir o contrato ou então estou no meu direito de rescindir.

O que dizes seria o mesmo que encomendar um carro por 20k e quando o fosses levantar te cobrassem 40k. O vendedor podia alegar que o seu fornecedor afinal duplicou o preço e que era alheio à situação...:sh)

Essa mania do tuga comparar tudo e mais alguma coisa com os carros... é mesmo de rir! Lembro-me dos tempos de técnico da PT que se viravam e diziam "se eu comprar um ferrari porque anda a 200kmh, se ele só andar a 100kmh vou reclamar não é?" ... oh por amor de deus! [8b]

O mal do tuga é não ler as linhas pequenas, ler o contrato todo até ao fim, informar-se devidamente (para os que dizem...ah e tal mas eu não assinei nada, então leiam o que é um contrato à distância LOL)

Já agora, tu no teu contrato tens lá a dizer que o benfica tv é gratuito? Se sim, verifica se diz "para sempre" ou algo do género.

Claro que toda a gente tem o direito à rescisão, no entanto, em caso de fidelização as coisas são diferentes, terás que ter um motivo imputável à companhia, o que neste caso, não se aplica.

E atenção, que as ofertas dadas fidelizam mesmo, basta para isso ler o contrato que está lá algo do género:

"A empresa poderá aplicar novos periodos de fidelização mediante ofertas ou promoções dadas ao cliente".

E isto tudo aprovado pela ANACOM :sh)

Quem fala da PT, fala da ZON da qual sou cliente, a ***** é a mesma, o cheiro é que é diferente.

No meu caso, sempre o tive, e continua a aparecer na grelha e simplesmente passou a bloqueado, tendo de pagar o fee adicional para o poder ver.

Como já disse, e usando a mesma lógica, se todos os canais passarem a fazer o mesmo (até porque a PT é alheia a todos, não é?), fico sem nenhum canal para ver, apesar de estar a pagar uma mensalidade, e depois ainda tinha de pagar mais dinheiro por cada canal que quisesse ver.

Eu ainda só não me aborreci muito com isto porque o meu contrato com a meo está a terminar e muito provavelmente vai de vela no fim do mês...

Voltando a repetir..tanto é alheio à PT como a qualquer outra operadora nacional. Não estou a defender a PT até porque sei bem como as coisas se processam por cá [:D]

E passo-te a informar, que aquando a chegada do TDT, há efectivamente pessoas a pagar apenas para ter 4 canais, e esta hein?

No teu lugar, podes cancelar o MEO e passar para a XPTO, se queres benfas tv vais levar com a batata frita :sh)

Mas posso-te aconselhar algo...ligas para a retenção de clientes que eles conseguem baixar-te o preço quase de certeza para compensar o benfica tv e assim com esses descontos activas o benfica e ainda ficas a pagar o mesmo como até hoje. Levas é com nova fidelização [;)]

Essa mania do tuga comparar tudo e mais alguma coisa com os carros... é mesmo de rir! Lembro-me dos tempos de técnico da PT que se viravam e diziam "se eu comprar um ferrari porque anda a 200kmh, se ele só andar a 100kmh vou reclamar não é?" ... oh por amor de deus! [8b]

O mal do tuga é não ler as linhas pequenas, ler o contrato todo até ao fim, informar-se devidamente (para os que dizem...ah e tal mas eu não assinei nada, então leiam o que é um contrato à distância LOL)

Já agora, tu no teu contrato tens lá a dizer que o benfica tv é gratuito? Se sim, verifica se diz "para sempre" ou algo do género.

Claro que toda a gente tem o direito à rescisão, no entanto, em caso de fidelização as coisas são diferentes, terás que ter um motivo imputável à companhia, o que neste caso, não se aplica.

E atenção, que as ofertas dadas fidelizam mesmo, basta para isso ler o contrato que está lá algo do género:

"A empresa poderá aplicar novos periodos de fidelização mediante ofertas ou promoções dadas ao cliente".

E isto tudo aprovado pela ANACOM :sh)

Quem fala da PT, fala da ZON da qual sou cliente, a ***** é a mesma, o cheiro é que é diferente.

1º estamos num forum automóvel, se não comparamos com carros, comparamos com o quê?

2º a benfica tv faz farte da grelha de canais que contratei, esta contratação não é para "sempre", o contrato tem a sua duração bem explícita.

3º se a companhia está em falha com o serviço contratado, vou reclamar com quem? eu contratei o serviço à meo, não foi à benfica tv. A benfica tv é um fornecedor da meo, tal como todas as empresas terão os seus fornecedores. Se a meo deixou de ter condições de prestar o serviço contratado (nem me interessa os motivos) também estou no meu direito de deixar de ter condições para continuar com o serviço.

4º Já dei o exemplo e volto a repetir: se todos os canais da grelha fizerem o mesmo (passarem a pagos=premium), vais continuar a pagar um serviço que não podes usufruir?

Voltando a repetir..tanto é alheio à PT como a qualquer outra operadora nacional. Não estou a defender a PT até porque sei bem como as coisas se processam por cá [:D]

E passo-te a informar, que aquando a chegada do TDT, há efectivamente pessoas a pagar apenas para ter 4 canais, e esta hein?

No teu lugar, podes cancelar o MEO e passar para a XPTO, se queres benfas tv vais levar com a batata frita :sh)

Mas posso-te aconselhar algo...ligas para a retenção de clientes que eles conseguem baixar-te o preço quase de certeza para compensar o benfica tv e assim com esses descontos activas o benfica e ainda ficas a pagar o mesmo como até hoje. Levas é com nova fidelização [;)]

Eu não faço questão de ter a benfica tv e muito menos de pagar mais para isso. Mas a benfica tv é/foi um argumento na altura de aquisição de serviços. Neste momento deixou de o ser...

Então nesse caso, e caso tenhas fibra na tua zona, muda para a vodafone, que no teu lugar era o que eu faria lol

Hoje em dia os serviços são praticamente todos iguais, só muda o preço, e neste caso a vodafone está bem a frente dos restantes..25€!

Nenhum, o canal manteve a posição, a questão é que se não o tens contratado ele nem aparece no guia tv e programação lol

:confused:

Isso é que eu acho estranho. Então eu tenho um contrato de, suponhamos, 60 canais e a Benfica Tv passa a canal Premium, desta forma o meu pacote passou a ser de 59 canais pagando o mesmo.... :sh)

O ter sido assinado um contrato não torna o cliente vinculado obrigatoriamente, visto que as cláusulas que sejam consideradas ilegais são nulas. Isto já está sobejamente demonstrado no caso dos contratos dos cartões de crédito.

O pessoal não tem grande apetência para ler contratos, mas muitas vezes são induzidos em erro voluntaria ou involuntariamente, visto que alguns destes contratos são feitos pelo telefone ou por venda porta a porta, em que a informação prestada é muita vez deficiente.

A questão principal, e que ainda não vi ninguém dizer, é que a MEO NÃO AVISOU com 30 dias de antecedencia.

Eu pelo menos não fui avisado.

Já a ZON avisou os seus clientes, por isso a questão é só com a MEO.

Isso não se poe sequer.
Dar não prejudica, já tirar já prejudica!!!! Tão simples....

Teorias do zé povinho, quando é para o lado bom está tudo bem, quando é para o mau já é um filme.

E quem é que te disse essa dos 30 dias? Foi a DECO? Com base em que legislação? É que mandar postas de pescada sem sequer saber a legislação é coisa muito provável da DECO.

Teorias do zé povinho, quando é para o lado bom está tudo bem, quando é para o mau já é um filme.

E quem é que te disse essa dos 30 dias? Foi a DECO? Com base em que legislação? É que mandar postas de pescada sem sequer saber a legislação é coisa muito provável da DECO.

Se achas bem que tirem coisas, é contigo.

Eu acho MAL !

Se achas bem que tirem coisas, é contigo.

Eu acho MAL !

Não é questão de achar bem ou achar mal, eles não te tiraram nada, apenas te colocaram um preço no canal, ele está lá na mesma, não deixou de fazer parte da grelha apesar de ser canal premium.

Quando te aumentam o preço por causa da inflação não te queixas? É que devias, pela ordem de ideias. Tiraram-te o preço antigo, que quando fizeste o contrato, era x e agora é y.

Voltar
Superior