Beber ou conduzir!!!

Eu sei que não, mas o grande intuito é chamar mais uma vez atenção de todos nós, que um carro é uma ARMA.
Correção, o carro é um meio de transporte, mas há quem faça dele uma "arma", através da condução que pratica. É que há quem goste de andar nos limites da máquina (e do código da estrada), em vez de o tentar cumprir minimamente (o que já ajudava) para prevenir e diminuir o número de acidentes. Continuar a culpar o alcool e a velocidade, é deitar poeira para os olhos, até porque há pessoas que o fazem perfeitamente sãs.

Última edição:
Eu sei que não, mas o grande intuito é chamar mais uma vez atenção de todos nós, que um carro é uma ARMA.

È isso mesmo a palavra certa uma
arma e quem tem álcool é o rastilho pronto a ser incendiado
É sempre bom relembrar a verdade e não a deixar cair em esquecimento ou voltarmos as costas..

È isso mesmo a palavra certa uma
arma e quem tem álcool é o rastilho pronto a ser incendiado
É sempre bom relembrar a verdade e não a deixar cair em esquecimento ou voltarmos as costas..

Por essa ordem de ideias o grelhador de carne com que amanhã vou fazer um churrasco é igualmente uma arma! Se atirar aquilo acima de alguém vai doer e se o carvão estiver em brasa, ainda por cima queima-se!!

Que horror

Última edição:
Pela tua ordem de ideias.
Não saias de casa.

Não necessariamente, mas achei extremamente redutor tratares o automóvel como uma arma. Tem o potencial para isso, tal como pode ter tipo... tudo!

PS: mais informo que o meu grelhador não serviu de arma de arremesso e grelhou umas belas frebras! Como vês, só seria uma arma se quisesse

Voltar
Superior