Baviera em Lisboa

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
M

MrGrieves

Guest
O meu irmão meteu o BMW dele na Baviera, aproveitando uma campanha de check-up gratuito. O carro é de 2001, é um 320d, e tem ido às revisões.
Pediu um orçamento e o resultado foi 1.500eur [:0]: farol a quase 200eur (não percebeu pq os farois funcionam bem), 4 tubos a 23eur cada, porcas e parafusos com fartura, tensor correia a 130eur, mais um "tubo ar" a 18eur, 1 vendante a 30eur... etc etc.

Como o carro não foi lá comprado, e não tem experiência na Baviera (nem eu), alguém me sabe dizer se estes são os preços normais praticados no mercado? Ou a Baviera tem fama de ser careira?

Em todo o caso, pessoal com experiência BMW, se alguém tiver recomendações a fazer, o meu irmão agradece...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

O carro deve estar a cair...

Então se os farois tão bons... porque se trocam?

A cair? Nem pensar... E só foi fazer um check-up para usufruir da campanha da Baviera antes de ir de férias para o Algarve. Agora anda preocupado o rapaz.

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

O meu irmão meteu o BMW dele na Baviera, aproveitando uma campanha de check-up gratuito. O carro é de 2001, é um 320d, e tem ido às revisões.
Pediu um orçamento e o resultado foi 1.500eur [:0]: farol a quase 200eur (não percebeu pq os farois funcionam bem), 4 tubos a 23eur cada, porcas e parafusos com fartura, tensor correia a 130eur, mais um "tubo ar" a 18eur, 1 vendante a 30eur... etc etc.

Como o carro não foi lá comprado, e não tem experiência na Baviera (nem eu), alguém me sabe dizer se estes são os preços normais praticados no mercado? Ou a Baviera tem fama de ser careira?

Em todo o caso, pessoal com experiência BMW, se alguém tiver recomendações a fazer, o meu irmão agradece...

regra geral a baviera "vinga-se" nos precos aos carros que nao foram la comprados.

Mas mesmo assim esses 1500 euros... o carro deve estar bem mal

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

regra geral a baviera "vinga-se" nos precos aos carros que nao foram la comprados.

Mas mesmo assim esses 1500 euros... o carro deve estar bem mal

Para não falar da mão de obra a 5eur por cada 5min... [xx(]

Já aqui se faloub destes check-up's gratuitos...

São tão grátis que depois um gajo tem sempre uma lista de *****s para mudar!! É assim que o pessoal fica agarrado.

O teu irmão que vá a outro agente BMW (de preferência fora de Lisboa), e peça para verificar se os componentes dessa lista devem ou não ser mudados.

Para não falar da mão de obra a 5 eur por cada 5 min... [xx(]

60€/hora? Tens a certeza? Xulos!

O teu irmão que vá aos outros lados onde vão os BM aqui do fórum que fazem revisões a 200-250€. ;)

com uma revisao de 1300 €€ mudei no meu 318is

pastilhas atraz + discos
pastilhas á frente e retificação dos discos
uma transmissão
2 batentes de amortecedore + foles
correia de alternador
filtro de oleo + muda de oleo
corrente do motor + tensor + jogo juntas valvulas + 4 ''oringues''
bomba de água
anticongelante
+ mão de obra
[:X][:X][:X]