Battery Brain... o que acham?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Mayreles
  • Data de início Data de início
uma bateria d uma bateria ... basicamente, tens problemas k o teu carro nao pegue a primeira? leva-o a um mecanico.

a meu ver isto e apenas um acessorio k faz com k a bateria nc t falhe mas k por outro lado pode disfarçar problemas d maior k secalhar em vex d gastar uns tostoes a substituir uma bateria ainda fikas a ver navios dps com as contas k podes vir a ter.

btw, a toyota deve d ter algo disso instalado nao? nao sao esses os carros k pegam sempre a primeira? :P:D:D:D

citação:Originalmente colocada por JKibagami

uma bateria d uma bateria ... basicamente, tens problemas k o teu carro nao pegue a primeira? leva-o a um mecanico.

a meu ver isto e apenas um acessorio k faz com k a bateria nc t falhe mas k por outro lado pode disfarçar problemas d maior k secalhar em vex d gastar uns tostoes a substituir uma bateria ainda fikas a ver navios dps com as contas k podes vir a ter.

btw, a toyota deve d ter algo disso instalado nao? nao sao esses os carros k pegam sempre a primeira? :P:D:D:D

:D

deixa lá, os Renauls, pelo menos os meus, sempre pegaram á primeira, irando quando o imobilizador fica activado e não se dá conta:D[}:)]

axo que e basicamente um corta corrente com comando a distancia, e serve de apoio a bateria (genero condensador, para dias mais frios em carros mais antigos da geito) ,ta bem pensado :)

Voltar
Superior