MMdC Moderador 30 de abril de 2007 #1 Olá, meninos! Alguém é ou conhece um baterista que queira tocar de vez em quando aos domingos, just for fun, na zona do Grande Porto? Se alguém conhecer ou for, please PM me. Obriganaites. Um abraço a todos MMC
Olá, meninos! Alguém é ou conhece um baterista que queira tocar de vez em quando aos domingos, just for fun, na zona do Grande Porto? Se alguém conhecer ou for, please PM me. Obriganaites. Um abraço a todos MMC
sitefixe New member 30 de abril de 2007 #2 epa... eu ate me voluntarizava para aprendiz de baterista... a avaliar pelo tamborilar no volante do carro e afins acho que me safava.. heheh ( just kidding ) mas é longe e tal... bateria é o meu instrumento favorito..
epa... eu ate me voluntarizava para aprendiz de baterista... a avaliar pelo tamborilar no volante do carro e afins acho que me safava.. heheh ( just kidding ) mas é longe e tal... bateria é o meu instrumento favorito..
coelholima New member 30 de abril de 2007 #3 Só não aceito o convite por falta de tempo: tenho uma banda que já me ocupa bastante. Mas já agora, tocas o quê? Cumps.
Só não aceito o convite por falta de tempo: tenho uma banda que já me ocupa bastante. Mas já agora, tocas o quê? Cumps.