PSoares
Well-known member
As baterias são sempres transportadas a "nú",ou meio despidas,ou seja no máximo só com um bocado de cartão a proteger os cantos da mesma.Fica aqui o meu relato da troca de bateria do meu Leon 1.0 TSI, para servir de aviso a quem pensar encomendar nesta loja.
Comprei uma Exide EK620 62Ah AGM no site baterias.com por 112€ ja com os portes. Ia substituir a Banner 59Ah EFB de origem. O preço era bom, mas o serviço de entrega foi fraco, fiz a compra no dia 4 e a MRW só entregou no dia 14 (7 dias úteis).
Embalagem foi o pior de tudo. A bateria veio totalmente "a nu". Sem caixa de cartão, sem plástico de bolhas, nada. Vinha só com uma fita-cola a tapar os bornes. Mandar um material destes despachado assim, sujeito a pancadas no transporte, para mim é inaceitável.
Em relação à bateria em si, pela marcação do plástico da carcaça é de fevereiro de 2026.
Meti-a logo a carregar no carregador do Lidl e demorou umas 5 horas até dar 100%.
Depois de codificada está tudo a funcionar a 100%, mas lá não volto a comprar, mandar baterias desprotegidas no transporte é um risco escusado. Não sei se é assim com as outras lojas.
É uma regra de segurança.