citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
E no fim acaba com o album MASTER OF PUPPETS!!!^^^^
Gostas de metallica?
Eu cresci a ouvir metal, não só metallica, mas tambem, sepultura, suicidal tendencies, death (para mim a melhor banda de death metal de sempre, não fosse a impulsionadora dessa onda), pantera, megadeth (ainda bem que o Dave Mustaine saiu dos metallica, pois se assim não fosse nunca teriam aparecido oa megadeth, ele escreveu mtas musicas do 1º album dos metallica Kill 'em All), e mtas outras.
Hoje em dia já tenho um gosto um pouco mais alargado, mas ainda me orgulho de ainda só ouvir boa musica e não descambar para o lado comercial como mtos dos meus colegas de grupo.
Mas dos matallica:
- Tenho o 1º Kill 'em All, ainda com o Clifford Lee Burton.
- Ride The Lightning, que tem para mim a melhor musica dos metallica, For Whom the Bell Tolls
- Curiosamente não tenho o 3º, Master Of Puppets, curiosamente, por ser dito por mtos que é o melhor album dos metallica.
- And Justice For All
- Metallica, que na minha opinião foi onde começaram a entrar na onda mais comercial
A partir deste não tenho mais nada, e tambem não conheço muito mais que isso, não só porque acho que ficaram mais comerciais, como tambem foi numa altura de transição e em que a vida começou a ter outro rumo.
O tempo avança a vida segue e nós só damos pelo avançar do tempo nestes momentos como o de agora, relembrando a passado.
Saudades, bons velhos tempos.