BarclayCard - O que acham ?

Vai um bocado contra o teu comentário anterior e não é apenas uma questão de juízo... Eu entalei-me com eles justamente por uma situação pontual, tinha o cartão "porque dava jeito" e fiz um empréstimo para socorrer um familiar porque era rápido, tinha pre-aprovação e eu estava de férias sem PC e sem muita vontade de andar a ver outras coisas.
Não é que tenha sido enganado porque a informação estava disponível, mas vi-me bem à rasca para conseguir despachar aquilo, pagava quase metade do meu ordenado e a dívida mantinha quase na mesma, eram só juros, seguros e taxas. Tentei várias vezes renegociar sem sucesso. Cheguei a pedir para aumentar o prazo, de forma a conseguir reduzir a taxa de esforço e conseguir outro empréstimo com condições razoáveis e liquidar este, não davam qualquer abertura.
Quando tive condições de liquidá-lo, andei uma boa semana horas e horas ao telefone a ser passado dum lado para o outro, a levar com linhas de retenção de clientes, a não me responderem e-mails e não enviarem informação que solicitava por telefone, parecia que queriam vencer pelo cansaço.

Como disse, é muito porreiro até o dia em que mordes um isco.
Tens toda a razão. Com a taxa absurda que eles cobram, sucederá tal e qual como descreveste.

Táctica #2. deixá-los falar longamente,ouvir atenciosamente todas as explicações, vantagens e maravilhas do cartão, ir acenando com a cabeça em ar aprovador, talvez dizer entre lábios que se está Muuuiitttooo entusiasmado e quando eles quiserem a assinatura do cliente, dizer simplesmente: Já agora, sou desempregado de longa duração e não tenho quaisquer rendimentos, vivo com a minhã mãe que é velhota e a pensão de sobrevivência de invalidez dela é que nos sustenta..posso usar o cartão à vontade? Nunca mais te falam....

Nunca nenhum vendedor te vai dar conversa sem saber primeiro a tua idade e a tua situação profissional

Voltar
Superior