JFML
Banido
O pior é que quem insiste em dar isso, vai querer ver isso quando for lá a casa... :sh)
"Ah e tal, está arrumado numa caixa para não se estragar..." [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O pior é que quem insiste em dar isso, vai querer ver isso quando for lá a casa... :sh)
"Ah e tal, está arrumado numa caixa para não se estragar..." []
Vou dar 75€ e está decidido []
Quanto custa a entrada?Domingo tenho um baptizado, não sou Padrinho, mas qual será a quantia razoável a dar!?
Que idade tem a pessoa a baptizar?A minha dúvida é mais quanto dar €![]()
Pegando aqui nisto, e dando a minha achega, preferia que o miúdo recebesse uma nota de 20€ do que uma moldura em prata de 100€...
Acho que os 50€ são o valor "médio", mas depende da ligação à criança/aos pais da criança (nem tenho em linha de conta se é família ou não).
Em caso de dúvida, compra um carregamento de fraldas [][
][
]
Porque não 80 que dá 4 notas de 20?Vou dar 75€ e está decidido []
Uma noite num hotel, por exemplo.Porque não um álbum de fotografias alusivo ao baptismo?
Não sou a favor de dar dinheiro....
Tralha parece mal, e organizar um baptizado por milhares já não. Não se esqueçam que é coisa de mulheres, como o casamento. Racionalidade de gastos não se aplica.
Para aos homens bibelots são quinquilharias, para as mulheres vinho é idiota. Pontos de vista