AVS contém malware?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Nada de novo... hoje em dia não se pode propriamente estar nunca 100% descansado quando usamos webmails que sabemos que lêem o que recebemos para ter informações sobre nós, ou mesmo qualquer tipo de software fechado sobre o qual nunca podemos total controlo sobre tudo o que faz.

Além disso se tudo o que o anti-virus faz é permitir uma excepção para uma barra que é opcional e só instalamos por vontade própria...

Não sejamos paranóicos.

penso que este assunto já tinha sido discutido por aqui...

De resto não me icomoda NADA ter a barra do google ou do AOL instalada... não é deste tipo de "spyware" que receio...

Com este tópico só vim alertar aqueles que dizem que estão 100% seguros com o seu anti-virus e a sua firewall que ninguém está 100% protegido, e que ninguém dá nada a ninguém, a AOL não dá nada a ninguém, e acho irónico fornecer um anti-malware com um spyware...[:D]

Cumprimentos

Acho que estás com um alarmismo sem sentido....

Só instala as barras quem quer... O AVS não te instala barra nenhuma... E se instalares podes desisntalar quando te apetecer..

Agora a unica diferença entre o AVS e o KAV é que no caso particular da barra da AOL o AVS não identifica como malware e o KAV identifica.. Só isso...

Se acham que essa diferença vale 40 euros por ano, força, comprem o KAV...

A questão é que, quando comparado, nomeadamente, com o irmão Kadjar, parece datado. Contudo, é um carro consensual, algo que o 3008, não deverá ser.
renault-kadjar-5-530x480.jpg

O Qash é quase escola coreana e o Kadjar é basicamente um Captur XL, tb não traz nada de novo.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior