Auto rádio para Seat Ibiza IV 2014

acaciotron

New member
Olá,

Estou a procura de um auto rádio para o meu carro. Mas, como podem ver na imagem, o painel do Ibiza tem ali os botões de airbag, pisca(emergência) juntos do rádio.

Tentei ver um auto rádio 2DIN mas pela questão dos botões não achei solução, acredito que um de 1DIN resolve minhas necessidades, mas não encontrei nenhum que vai encaixar no lugar deste.
Só necessito da função de GPS e CarPlay para poder ouvir as música do spotify no carro.

Podem me dar alguma sugestão de modelos que atendem o que eu preciso?​

Obrigado e cumprimentos.

ibiza_radio - Click image for larger version  Name:	WhatsApp Image 2023-07-27 at 13.44.13.jpg Size:	229.9 KB ID:	14309908

Última edição:
tens de relocar os botoes para onde esta o fecho central, não sei qual a complexidade, se basta comprar o modulo do fecho central com os botoes adicionais ou se requer algo mais, mas não és o primeiro a passar por isso.

vê no forum seatcupra

Última edição:
rádios, acho que não vale a pena falar, basta pesquisar nos sítios do costume, há montes de soluções.

os botões, ou fazes artesanal e mudas para baixo (qualquer eletricista faz isso)

ou então compras o modulo dos botões e cabelagem adequado e fica como se fosse original
há vários sities que vendem o pack especifico para a relocalização dos botões

cabo-adaptador-botoes-seat-ibiza-6j-luzes-emergencia-esp-pdc-airbag.jpg

rádios, acho que não vale a pena falar, basta pesquisar nos sítios do costume, há montes de soluções.

os botões, ou fazes artesanal e mudas para baixo (qualquer eletricista faz isso)

ou então compras o modulo dos botões e cabelagem adequado e fica como se fosse original
há vários sities que vendem o pack especifico para a relocalização dos botões

cabo-adaptador-botoes-seat-ibiza-6j-luzes-emergencia-esp-pdc-airbag.jpg

Podes dizer quais sítios para encontrar o módulo dos botões e cabos? Procurei online mas não encontrei nada

Voltar
Superior