Audi Allroad

citação:Originalmente colocada por Arturval

Eu, pessoalmente preferiria um M320CDI ou um Q7 3.0TDI.

Penso qu essa "carrinha" está um bocado cara, tendo em conta que, na própria marca, podes levar mais, por quase o mesmo.

Também acho que vais ser dos poucos em Portugal a conduzir uma, o que te deve agradar:). Acho que a outra motorização diesel vai ser bastante mais vendida, apesar da diferença de performance (segundo li em revistas) ser bastante significativa.

De qualquer forma adquiristes um carro elitista, bonito, rápido e que te aumenta em muito o mapa das estradas (podes andar onde muitos não andam). Dou-te os parabéns por isso.[^]

Ele tá na Polónia [:p]

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por Arturval

Eu, pessoalmente preferiria um M320CDI ou um Q7 3.0TDI.

Penso qu essa "carrinha" está um bocado cara, tendo em conta que, na própria marca, podes levar mais, por quase o mesmo.

Também acho que vais ser dos poucos em Portugal a conduzir uma, o que te deve agradar:). Acho que a outra motorização diesel vai ser bastante mais vendida, apesar da diferença de performance (segundo li em revistas) ser bastante significativa.

De qualquer forma adquiristes um carro elitista, bonito, rápido e que te aumenta em muito o mapa das estradas (podes andar onde muitos não andam). Dou-te os parabéns por isso.[^]

Ele tá na Polónia [:p]

Não sabia;)

De facto barata nao está mas a R ainda custava mais. Aqui na Polonia acho que é a primeira pq telefonei para todo o país e esta era a unica em stock. Penso que para um país com 5 meses de neve e gelo por ano será um bom carro até pq a audi foi a pioneira com os sistemas quattro. A carrinha parece me bem construida e sempre gostei dos interiores Audi, já os MB sao mais conservadores. Estou curioso tb com a suspensaçao pneumatica, pq pelo que experimentei no ML e R, é algo de fantastico, 90% das irregularidades da estrada sao filtradas. Na audi nao sei se o sistema será tao eficaz.

Fizeste uma boa escolha.
Pessoalmente fiquei desiludido com a R. Tinha uma boa ideia dela mas quando fui á apresentação, deixou-me algo a desejar.
Extremamente cara e parece mais um carro para as tias levarem os putos á escola.
Com a Allround, sempre podes ir por outros caminhos que não a estrada.

Parbéns excelente escolha ! gosto muito. No fundo é um carro que perde muito pouco como estradista para a A6 normal ou as outras carrinhas deste segmento e ganha versatilidade, podendo fazer uns estradões ou a "picada" para a quinta mesmo quando choveu torrencialmente no dia anterior....

O R confesso que não gosto muito, parece-me no essencial um grande monovolume cruzado com uma carrinha.

O ML também teria sido uma excelente escolha. Por acaso tive oportunidade de "perseguir" um há dias e ia a fazer a AE do Sul a 200/210/220 tranquilamente. Nada mau para um SUV a diesel.

O Q7 acho fenomenal, destes 4 o meu preferido. Mas talvez seja demasiado grande (nomeadamente comprido), embora creio que a diferença para a A6 seja minima.

Parabéns e bosn km !

Voltar
Superior