Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Arturval
Eu, pessoalmente preferiria um M320CDI ou um Q7 3.0TDI.
Penso qu essa "carrinha" está um bocado cara, tendo em conta que, na própria marca, podes levar mais, por quase o mesmo.
Também acho que vais ser dos poucos em Portugal a conduzir uma, o que te deve agradar. Acho que a outra motorização diesel vai ser bastante mais vendida, apesar da diferença de performance (segundo li em revistas) ser bastante significativa.
De qualquer forma adquiristes um carro elitista, bonito, rápido e que te aumenta em muito o mapa das estradas (podes andar onde muitos não andam). Dou-te os parabéns por isso.[^]
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
citação:Originalmente colocada por Arturval
Eu, pessoalmente preferiria um M320CDI ou um Q7 3.0TDI.
Penso qu essa "carrinha" está um bocado cara, tendo em conta que, na própria marca, podes levar mais, por quase o mesmo.
Também acho que vais ser dos poucos em Portugal a conduzir uma, o que te deve agradar. Acho que a outra motorização diesel vai ser bastante mais vendida, apesar da diferença de performance (segundo li em revistas) ser bastante significativa.
De qualquer forma adquiristes um carro elitista, bonito, rápido e que te aumenta em muito o mapa das estradas (podes andar onde muitos não andam). Dou-te os parabéns por isso.[^]
Ele tá na Polónia []
[^][^][^]citação:Originalmente colocada por Riot
É simplesmente divinal essa carrinha.
Linda, linda, linda.
Mas é caríssima...