Audi A3 8P - Vidro Tecto Abrir explodiu !!!!

Escreves numa folha A3:

«O tecto de abrir deste carro explodiu em andamento e a Audi não se responsabiliza»

depois deixas o carro 2 semanas à porta da SIVA!
não serias o primeiro a fazer algo do género...

Atitude tipica da Audi, n sei como é as pessoas ainda a consideram 1 grande marca. Nao me levem a mal, tem carros bonitos e tal..mas a assistencia é desastrosa.
Aconteceu algo semelhante ao A3 da minha irma, chegou 1 dia ao carro e o vidro da frente tava rachado, sem qq indicio de choque de pedra/objecto.
Foi ao stand/oficina (da AUDI) onde comprou o carro e levou com a mm treta.. que n se podiam responsabilziar e blablabla... conclusão, acabou por ir a outro stand da audi, onde verificaram que n existia qq indicio de choque de objecto no vidro (n tava picado..etc) e onde se prontificaram a proceder a subsituição do vidro por o veiculo se encontrar dentro da garantia.
Tenta outro stand da amrca, pode ser que tenhas mais sorte. Ainda n percebi mt bem estes preconceitos de stands etc.. n sao eles q pagam as peças.. se 1 1 stand arranja pq é q o outro arranja tantos problemas? especialmente qnd foi la q se comprou o carro... deve de ser assim q se mantem 1 cliente.. qq dia ate posto aki o nome do stand.. como forma de pub negativa, hão de aprender a respeitar o consumidor!
Boa sorte pra ti!

Voltar
Superior