[Acidente] Atropelamento

LuisMiguel

New member
Pouco antes das 4h da manhã, depois de ter estado a tomar uns copos com uns amigos, fui à praça de táxis ao pé da estação do Cais-do-sodré. Na passadeira da av. 24 de julho no cruzamento do cais-do-sodré, deparei-me com um atropelamento que tinha acabado de acontecer. O peão ainda estava consciente, mas em pânico e com dores e a condutora, uma rapariga com 18 ou 19 anos, estava pura e simplesmente pálida e assustada.

Não faço ideia do que se passou (quem passou o vermelho, se havia álcool na condutora ou peão, etc.). O objetivo deste tópico é apenas relembrar para andarmos na estrada sempre atentos e responsavelmente, seja com ou sem veículo. Ali, num segundo, dois grupos de amigos viram a noite acabar em tragédia. Convém não nos esquecermos disto: num segundo, tudo muda.

PS: as ruas referidas são em Lisboa - this topic is now LuisCapelo friendly

Eu ontem também tive a minha dose, mas por outras razões, um moço que ia num Corsa B constantemente a vomitar pela janela fora, não se para o carro, simplesmente continua-se a marcha, dá vontade de vomitar, abre a janela e despeja tudo para fora... Eu posso dizer que tenho visto de tudo :sh)

Eu ontem também tive a minha dose, mas por outras razões, um moço que ia num Corsa B constantemente a vomitar pela janela fora, não se para o carro, simplesmente continua-se a marcha, dá vontade de vomitar, abre a janela e despeja tudo para fora... Eu posso dizer que tenho visto de tudo :sh)

Um amigo meu faz isso toda sexta-feira [:)]

Mais vale isso do que vomitar dentro do carro! [:D]

Felizmente, no meu nunca aconteceu mas já vi o (mau!) resultado em carros de amigos meus!

Mais vale isso do que vomitar dentro do carro! [:D]

Felizmente, no meu nunca aconteceu mas já vi o (mau!) resultado em carros de amigos meus!

A mim foi dentro do meu carro!onde te sentas te agent!![:)]
Quem limpou?eu!!![8b]

Sim mas quando dá uma vontade continua, para-se o carro e faz-se num canto qualquer... (digo eu)

Não me digas que é ele o condutor? [:D]

Eu era o condutor.. No Uno com o vidro atras aberto e ele a despejar tudo na estrada [:)]
Mas uma vez foi no Accent, onde a janela atras não abre e o desespero me tomou conta.. Quase R$ 200,00 pra higienizar o carro. Hoje ando com um saco no carro pra emergências

Eu era o condutor.. No Uno com o vidro atras aberto e ele a despejar tudo na estrada [:)]
Mas uma vez foi no Accent, onde a janela atras não abre e o desespero me tomou conta.. Quase R$ 200,00 pra higienizar o carro. Hoje ando com um saco no carro pra emergências

E quem pagou a despreza de higienizar o carro? Você ou ele?
Como vocês dizem: "É muito f*da"

Voltar
Superior