Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fugiu sem prestar auxílio...
Pelos vistos, o condutor acusou mais de 1,2 g/l no teste de alcoolémia.
Supostamente, alcool ingerido após o atropelamento e pouco antes de ser preso :sh)
Estou-me a referir ao atropelamento, a açao e punivel, mas na realidade neste caso especifico, nao salvaria a criança, porque o auxilio existiu logo apos o atropelamento, ha que lamentar a morte de uma criança e nem faço ideia o que os pais estarao a sentir e nem consigo imaginar.
Alcool ingerido apos o atropelamento? E antes de ser preso? Ha gente que nao regula bem (a ser verdade), devera a justiça puni-lo severamente.
Pelos vistos, o condutor acusou mais de 1,2 g/l no teste de alcoolémia.
Supostamente, alcool ingerido após o atropelamento e pouco antes de ser preso :sh)
Estou-me a referir ao atropelamento, a açao e punivel, mas na realidade neste caso especifico, nao salvaria a criança, porque o auxilio existiu logo apos o atropelamento, ha que lamentar a morte de uma criança e nem faço ideia o que os pais estarao a sentir e nem consigo imaginar.
Alcool ingerido apos o atropelamento? E antes de ser preso? Ha gente que nao regula bem (a ser verdade), devera a justiça puni-lo severamente.
NOTA: Eu qunado vejo autocarro parado abrando SEMPRE quase a 0. Se de crianças ainda mais. Sou do tempo em q era obrigatorio passar atras do autocarro e nao `a frente. Se passou na passadeira claro q o Miudo estava correcto. MAs a Bola lixou tudo... E a velocidade do condutor suponho.
Muito triste. Mesmo triste.
E isto é verdade, quando era puto tive uma colega minha a ser atropelada assim. Tinha precisamente o hábito de passar pela frente do autocarro, um dia deu-se mal. Desde aí nunca mais passou pela frente do autocarro, sempre por trás.
Como já foi dito, estava alcoolizado, e fugiu sem prestar auxílio. Independentemente do que me pudesse vir a acontecer, e uma vez que a justiça em Portugal não funciona, fazia-a com as próprias mãos.
Acredita que também é um dos meus receios... se tirasse a vida a alguém dessa forma, acho que cometia uma loucura. sabendo que fui eu o culpado e por motivo qual seja tirei a vida a outra pessoa, não conseguiria viver com esse peso.Que história triste... Confesso que é um dos meus maiores receios. :sh)[s)]
Acredita que também é um dos meus receios... se tirasse a vida a alguém dessa forma, acho que cometia uma loucura. sabendo que fui eu o culpado e por motivo qual seja tirei a vida a outra pessoa, não conseguiria viver com esse peso.
O que não invalida o agravamento do acidente, pois no caso das crianças, basta vir um carro em sentido contrário, para se dar a tragédia.
(o autocarro tapa completamente a visibilidade da outra faixa).
É fácil de descobrirem se foi ingerido antes ou depois do atropelamento.
Como?.
É simples. Claro que para tal acontecer de forma correcta, é preciso que a pessoa não minta na quantidade de álcool ingerida, bem como a hora em que ingeriu.
Pergunta-se ao responsável qual a quantidade de álcool ingerida. Calcula-se a quantidade de etanol presente nessas bebidas. Existem fórmulas estequeométricas de físico-química que permitem calcular, mas qualquer outro método é suficiente.
Depois é só fazerem análises de sangue ao individuo, e determinarem a taxa de etanol presente por litro de sangue. Sabendo o metabolismo do etanol, isto é, utilizando cálculos para determinar o decaimento da taxa de etanol no sangue, é só comparar se a taxa obtida no momento da análise, coincide mais com a data do acidente, ou com a hora que o índividuo tenha dito que ingeriu as bebidas alcoólicas.
Feitas contas, mais uma família destroçada. Bem, na realidade duas famílias.
Quanto ao criminoso, vai ter de viver com isto na sua consciência para o resto da vida. Se tiver consciência.
Lembrem-se: nada é seguro nesta vida. Num momento achamos ter tudo, noutro podemos ficar sem nada.