Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por André
É necessário estar recenseado na freguesia para que a Junta nos passe o atestado de residência?
citação:É necessário apresentar Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte e cartão de Eleitor. No caso de ainda</u> não estar recenseado na Freguesia, apresentar 2 testemunhas ou fazer prova inequivoca da residência.
É necessário estar recenseado na freguesia para que a Junta nos passe o atestado de residência?
Isto claro, porque a minha mente malévola, fria, calculista (ou seja, liberal), já me está a dizer que eles querem o receaseamento a tudo o custo porque...quantos mais eleitores tiverem...maior é o financiamento [8)][]
Então, é ou não é?
Eu cá me está a parecer que isto é só uma daquelas directivas que diz que é preciso mas a lei não o obriga.
Isto claro, porque a minha mente malévola, fria, calculista (ou seja, liberal), já me está a dizer que eles querem o receaseamento a tudo o custo porque...quantos mais eleitores tiverem...maior é o financiamento [8)][]